Facilidades de Pagamento: Opção de pagamento da fatura em até 12 vezes sem juros.
Acesso a Serviços: Oferece cashback em algumas compras e descontos em parceiros.
Limite de Crédito: Geralmente melhor, com possibilidade de aumento após um bom uso.
Tabela Comparativa
Característica
Yours
Original Internacional
Anuidade
Isenta com gasto mínimo
Isenta com gasto mínimo
Programa de Pontos
Sim
Cashback em compras
Facilidade de Uso
App bem avaliado
App funcional
Opções de Pagamento
Padrão
Até 12x sem juros
Limite de Crédito
Inicialmente pode ser baixo
Geralmente melhor
Se o seu cartão Yours está no limite e você precisa de um cartão para uma compra, o Original Internacional pode ser a melhor escolha.
Ele oferece mais flexibilidade em termos de limite e opções de pagamento, além de benefícios adicionais como Cashback.
Acredito que com a experiência que tenho, usar o Original Internacional te dará mais conforto e vantagens na hora de fazer compras.
Vá de Original Internacional! É um cartão que já usei e realmente aprecio as vantagens que ele oferece, especialmente na hora de controlar gastos e ter acesso a um limite maior.
Recomendo muito a leitura desses tópicos aqui Abaixo:
O Original Internacional, já usei esse cartão e gostei muito do limite que me ofereceram. A possibilidade de pagar em até 12 vezes sem juros, o cashback em algumas compras é um ótimo bônus que você não vai encontrar no Yours.
Olha, na minha experiência, eu já tive os dois cartões. O Original Internacional se destacou pela facilidade de uso e pelo aplicativo que me ajuda a controlar os gastos.
Se você já está enfrentando limites com o Yours, o Original vai te oferecer um pouco mais de liberdade. Entre qual o melhor cartão Yours ou Original Internacional, para compras maiores, eu recomendo que você considere mudar para o Original.
O limite inicial do cartão de crédito Original é estimado em R$ 300,00 para a modalidade internacional. No entanto, esse limite pode aumentar conforme você avança nas categorias do cartão.
Olha, sinceramente, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada: