Eu estou querendo o cartão original internacional para usar no Brasil. Alguém sabe onde posso consegui-lo?
Com os benefícios oferecidos pelo Cartão Original Internacional Mastercard, cada vez mais pessoas estão aderindo à instituição bancária Banco Original.
O Cartão Original Internacional Mastercard é uma excelente opção de cartão para correntistas Banco Original, pois oferece diversas vantagens exclusivas.
Além disso, ele pode ser usado para fazer compras online, em lojas físicas, em caixas eletrônicos e fazer pagamentos em diversos estabelecimentos.
Você pode solicitá-lo diretamente no app do banco Original, depois de realizar o seu cadastro e for aceito no banco.
Mas pode depender de alguns critérios do banco, então pode ser que você não consiga de primeira, ok?
Você pode solicitar o cartão pelo próprio site do banco Original ou pelo aplicativo! Daí, ao solicitá-lo, você seguirá alguns passos você deve informar diversos pontos pessoais e, depois, seguir para a análise do banco!
Se for aceito, eles te informarão pelo e-mail e você vai receber o cartão em casa!
Por ser um banco 100% digital, a contratação do seu Cartão Original Mastercard Internacional é feita diretamente no aplicativo do Banco Original
Para solicitar este cartão de crédito, você deve possuir uma conta corrente no Banco Inter, já que ele so está disponível para correntistas que possuem crédito aprovado no aplicativo.
Porém, algumas informações que devem ser levadas em conta é que você também deve possuir 18 anos ou mais, então, mesmo que você seja correntista, você deve atender esse requisito.
Como o Banco Original não exige que você comprove renda para abrir uma conta corrente, o banco também não exige uma renda mínima.
É bem isso mesmo! Eu não tive que cumprir nenhum critério de renda, eu solicitei e fui aceito. Mas entendo que o aceite da instituição depende de alguns critérios, como:
- relacionamento com o serasa/score;
- pagamento de contas e tarifas em dia;
- movimentação financeira no próprio Original.
Eles não falam específicamente, mas com certeza existe algum critério! Mas vale tentar, pra mim deu certo
Conheça mais sobre o banco Original e sobre as opções de
Cartões de Crédito em outras publicações da comunidade: