Qual o melhor cartão: N Card ou Original Internacional

Qual o melhor cartão para usar em Portugal: N Card ou Original Internacional?

6 curtidas

Quando se trata de escolher entre qual o melhor cartão o N Card ou Original Internacional, tudo depende das suas prioridades de uso.

Eu possuo o N Card e posso dizer que ele é ótimo para quem quer descontos e condições especiais nas Lojas Pernambucanas.

Além disso, ele oferece isenção de anuidade se você fizer compras regularmente na loja.

Já o Original Internacional, que também uso, é mais voltado para quem prefere uma experiência 100% digital.

Ele oferece Cashback em todas as compras, o que é um diferencial interessante.

Se você gosta de simplificar suas finanças e centralizar tudo em um único banco digital, o Original Internacional é uma excelente escolha.

Mas se os benefícios específicos para compras na Pernambucanas fazem diferença para você, então o N Card pode ser mais vantajoso.

5 curtidas

Eu uso e recomendo o Original Internacional há um bom tempo, e o que mais me agrada é o Cashback direto na fatura.

Todo mês, eu vejo o valor das minhas compras voltando para mim, o que ajuda bastante a economizar a longo prazo. Além disso, ele é perfeito para quem quer ter um banco digital completo com vários serviços integrados.

5 curtidas

Comparando o qual o melhor cartão N Card ou Original Internacional, a decisão depende muito do seu perfil de consumidor.

Se o foco é aproveitar ao máximo as compras na Pernambucanas, o N Card é mais indicado.

4 curtidas

@nathansilva,tudo bem? o cartão ideal usar em Portugal, posso te dizer que o Original Internacional é a escolha certa.

Eu mesmo usei esse cartão durante uma viagem e ele se mostrou muito eficiente. A cobertura internacional dele é excelente, e o fato de ser isento de anuidade já faz uma diferença no bolso.

Além disso, a função de cashback é uma das grandes vantagens. Toda vez que eu fazia uma compra, sabia que uma parte do valor voltava para mim, o que foi ótimo para economizar ao longo da viagem.

Confira aqui:

6 curtidas

Confira aqui a tabela, para melhor entender entre os cartões

4 curtidas