Eu estou tentando escolher um novo cartão de crédito e estou tendo dificuldade em decidir entre o Yours e o Trigg. Alguém pode me dar algum conselho?
Qual o melhor cartão Yours ou Trigg, vai depender das suas necessidades, o Yours oferece um programa de Cashback interessante, especialmente para quem gasta bastante em categorias como alimentação e transporte.
Além disso, o atendimento ao cliente é bem avaliado. OTrigg, por outro lado, se destaca com uma proposta moderna e um aplicativo fácil de usar.
Além de permitir que você escolha o estilo do cartão físico, o que pode ser um diferencial para quem valoriza personalização.
Pessoal eu tenho o cartão Yours e gosto bastante do cashback que ele oferece.
Para mim, é ótimo receber uma parte do que gasto de volta, especialmente em coisas do dia a dia.
Eu também passei por essa dúvida entre qual o melhor cartão Yours ou Trigg, então entendo bem sua situação.
Yours é um cartão que se destaca pelo Cashback fácil e direto. Se você gosta de simplicidade e quer algo que te devolva uma parte do que gasta, sem complicação, ele é uma ótima escolha.
Por outro lado, o Trigg é perfeito se você curte tecnologia e personalização. O app do Trigg é um dos mais completos e intuitivos que já usei, facilitando o controle dos seus gastos, bloqueio e desbloqueio do cartão, e até mesmo o pagamento da fatura pelo próprio aplicativo.
No fim das contas, escolhi o Trigg por causa do app e da personalização.
Recomendo a leitura desses tópicos, que temos na nossa comunidade Net Dinheiro
Nossa, seu comentário me ajudou muito! Eu estava super indeciso entre o Yours e o Trigg, mas depois de ler o que você disse, fiquei convencido de que o Trigg é realmente a melhor escolha.
Adorei a ideia de poder personalizar o cartão e o app parece ser exatamente o que eu preciso para ter mais controle.
Obrigado por compartilhar sua experiência!
Cara, valeu mesmo pela dica! Estava na maior dúvida entre os dois cartões.