Estou pensando em contratar um empréstimo, alguém sabe o valor que a Crefisa libera para baixa renda?
O valor liberado pela Crefisa para famílias de baixa renda varia conforme a renda mensal de cada uma.
O programa garante um mínimo de R$ 600 por mês, mas em casos de famílias com mais membros, como crianças, adolescentes ou gestantes, o valor pode ser maior. Para cada membro da família, independentemente da idade, o programa paga R$ 142,12.
A Crefisa oferece empréstimos de baixa renda com valores que podem variar de acordo com a análise de crédito do solicitante.
O valor máximo que a Crefisa pode liberar é de até R$ 50 mil, desde que as parcelas não ultrapassem 30% do salário do cliente, a Crefisa trabalha com diferentes modalidades de crédito, incluindo o empréstimo pessoal e o consignado, que atendem principalmente aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e assalariados.
Para quem se encaixa nesse perfil, é possível obter valores consideráveis, com prazos de pagamento flexíveis, que podem chegar até 84 meses no caso do empréstimo consignado.
@yurifreitas, aqui temos outros conteúdos, valem a pena dá uma verificada:
Eu precisei de um empréstimo para organizar as finanças, estava com algumas dívidas e meu nome estava sujo.
Fui até a Crefisa e consegui liberar R$ 5.000,00, mesmo estando com o nome no SPC. Como sou servidora pública, as condições foram bem desenvolvidas, com parcelas que cabem no meu orçamento, eles não fazem consulta ao SPC e Serasa, o que foi ótimo para mim, e o processo foi bem rápido, sem burocracia.
Eu tinha um empréstimo com outra instituição e não estava conseguindo mais pagar. Decidi tentar a Crefisa, já que eles ofereceram crédito para negativados, e fui questionado com certeza. Consegui liberar R$ 6.000,00, com taxas de juros bem mais baixas do que eu imaginei.
O processo foi bem rápido, e agora posso reorganizar minha vida financeira com mais tranquilidade. Fiz um empréstimo pessoal Crefisa simulação antes de solicitar e isso me ajudou a entender melhor as condições antes de fechar o contrato.
Eu estava com o nome sujo e precisei de um empréstimo para pagar algumas dívidas. Fui até a Crefisa e consegui liberar R$ 4.500,00.
O processo foi simples, rápido e totalmente online. As parcelas ficaram bem acessível, e a Crefisa me deu até 45 dias para começar a pagar. Eu fiquei muito satisfeito com o atendimento e com as condições de pagamento.
Consegui liberar R$ 7.000,00 na Crefisa, com condições de pagamento que cabem no meu bolso. O empréstimo foi aprovado mesmo com o meu nome negativado, e fiquei muito satisfeito com as taxas e o prazo.
Crefisa liberou R$ 5.000,00 para mim, que sou aposentada pelo INSS. Como estava com o nome sujo, fiquei surpresa com a facilidade e as boas condições de pagamento.
Na Crefisa, consegui liberar R$ 4.000,00, mesmo estando com o nome no SPC. O processo foi simples e rápido, e as parcelas ficaram bem acessíveis para o meu orçamento.
Fui até a Crefisa e consegui liberar R$ 5.000,00, mesmo estando com o nome no SPC.