Como posso simular um empréstimo na Crefisa?
Para simular um empréstimo na Crefisa, siga os passos abaixo:
- Acesse o site da Crefisa e clique em “Faça seu empréstimo” no menu principal.
- Preencha o formulário com seus dados pessoais, informações de perfil e do banco onde você recebe o benefício.
- Selecione a opção “Quero continuar por aqui” para obrigação com a simulação online.
- Finalize seu cadastro para consultar as opções disponíveis.
- Aguarde a análise de crédito, que será realizada pela Crefisa.
Eu solicitei um empréstimo rápido e como sou servidor público, sabia que a Crefisa tinha boas condições para quem tem essa categoria.
Fui até a agência mais próxima, não tenho como fazer a simulação online, levei meus documentos, como RG, CPF , comprovante de residência e extrato bancário.
O atendente foi muito gentil e me explicou direitinho todas as condições, o processo foi rápido e, em menos de 24 horas, o crédito foi aprovado e liberado.
Decidi simular, então fui até uma das lojas da Crefisa, pois não tem como fazer isso pela internet. Levei todos os meus documentos e o atendente fez a Simulação na hora.
Eu trabalho com carteira assinada e vi que a Crefisa oferece crédito para assalariados, então decido simular. Fui até uma loja da Crefisa para fazer uma simulação, já que não é possível fazer isso online.
Oi, tudo bem? Para simular um empréstimo na Crefisa, você precisa seguir alguns passos simples, mas é importante lembrar que a Crefisa não oferece simulação online. Então, para realizar a simulação e obter as condições do seu empréstimo, você deve ir até um dos pontos de atendimento físico da empresa. Aqui estão os passos:
-
Localize um ponto de atendimento: A Crefisa tem mais de 1000 lojas espalhadas pelo país. Você pode encontrar o ponto de atendimento mais próximo de você acessando o site da Crefisa e escrevendo seu CEP.
-
Leve seus documentos: Para fazer a simulação, é necessário levar os seguintes documentos originais:
-
RG e CPF
-
Comprovante de residência
-
Comprovante de rendimento
-
Extratos bancários com o último crédito do salário
-
Faça a simulação: No ponto de atendimento, um atendente irá realizar uma simulação com você, mostrando as condições de crédito, taxas de juros e prazos de pagamento.
-
Receba a aprovação e liberação do crédito: Caso a simulação seja aprovada, o crédito pode ser liberado em até 24 horas, dependendo da análise de crédito e da documentação.
Decidi simular, então fui até uma das lojas da Crefisa, pois não tem como fazer isso pela internet. Levei todos os meus documentos e o atendente fez a Simulação na hora. Ele me explicou as taxas de juros e o valor das parcelas.
Fui até a Crefisa para simular um empréstimo pessoal, pois sou funcionária pública e fui negativada.
A Crefisa oferece crédito para quem tem restrições no nome, então achei que seria uma boa opção, fui até uma agência, levei meus documentos e fiz a simulação empréstimo pessoal Crefisa.
O atendente foi muito simpático e me explicou todas as condições, incluindo as taxas de juros e o prazo de pagamento, apesar de ser um pouco mais alto do que eu esperava, a aprovação foi rápida e o crédito foi liberado em menos 24 horas.
A simulação foi feita na hora e, apesar de estar negativada, consegui aprovação.
Eu sou independente e estava precisando de um empréstimo, mas a Crefisa não tem uma linha específica para quem trabalha por conta própria mas, como estou negativado, decidi tentar simular um empréstimo pessoal mesmo assim.
Fui até uma agência da Crefisa e, apesar de não ser o perfil que eles atendem normalmente, consegui simular o processo foi simples.
Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenha interesse: