Oi pessoal, queria saber qual o valor que a Crefisa empresta? Alguém poderia me ajudar?
A Crefisa oferece empréstimos de até R$ 3.500, com prazos de pagamento em 3, 6, 9 ou 12 vezes. O valor máximo que pode ser emprestado é de até R$ 50.000, desde que as parcelas mensais não excedam 30% da renda mensal do solicitante.
Eu já fiz um empréstimo na Crefisa e gostei bastante do processo. Eles oferecem empréstimos de até R$ 50.000 , mas isso depende do seu salário, pois as parcelas não podem ultrapassar 30% da sua renda.
No meu caso, escolhi um valor menor, de R$ 3.500, e consegui parcelar em 6 vezes. A simulação no site foi super útil, pois pude ver exatamente quanto pagaria por mês antes de tomar qualquer decisão. A Crefisa foi bem transparente e a liberação do crédito foi bem rápida.
Eles emprestaram até R$ 50.000 , mas as parcelas não podem ultrapassar 30% do seu salário.
Pessoal, fiz um empréstimo pessoal na Crefisa e foi tudo bem tranquilo. O valor máximo que eles oferecem é R$ 50.000 , mas isso depende do seu salário, pois as parcelas não podem ser superiores a 30% da sua renda.
Eu optei por um empréstimo menor, de R$ 3.500, e o processo foi bem rápido. A simulação foi super útil, e consegui escolher o número de parcelas que melhor cabe no meu orçamento.
Olá, tudo bem? Eu já fiz um empréstimo na Crefisa e posso te contar como funciona. Eles oferecem até R$ 50.000 , mas com algumas condições: as parcelas não podem ultrapassar 30% do seu salário.
No meu caso, pedi um valor menor, de R$ 3.500, parcelado em 6 vezes, e a aprovação foi bem rápida. O bom é que você pode simular o valor e o número de parcelas no site deles, sem compromisso, antes de tomar qualquer decisão.
Olá. Tudo bem? A Crefisa oferece emprĂ©stimos de atĂ© R$ 50.000, com condições especĂficas para obter esse valor, as parcelas monetárias nĂŁo podem ultrapassar 30% do seu salário.
Para empréstimos menores, como R$ 3.500, você pode escolher parcelar em até 12 vezes.
Se quiser saber exatamente o que pagaria de parcelamento, pode simular o crĂ©dito no site da Crefisa a qualquer momento, sem surpresas. É bem simples e rápido, alĂ©m disso, a Crefisa oferece emprĂ©stimo pessoal Crefisa auxĂlio Brasil , com condições facilitadas para quem recebe esse benefĂcio, permitindo um acesso mais fácil ao crĂ©dito e condições adequadas ao seu orçamento.
@PetrilaOliveira, aqui no Net dinheiro temos outros conteúdos, dá uma olhada: