Quem recebe Bolsa Família consegue fazer empréstimo na Crefisa? Alguém sabe como funciona e se tem alguma restrição por causa do benefício?
Quem recebe Bolsa Família pode pegar empréstimo na Crefisa sim, mas acho que tem que tomar cuidado. O valor das parcelas é descontado direto do benefício e pode comprometer parte do que você recebe.
Fiz um empréstimo na Crefisa com o Bolsa Família e consegui o processo tranquilo, mas uma quantidade de juros me assustou um pouco.
Pessoal, eu recebi o Bolsa Família e fiz o empréstimo na Crefisa. O que gostei foi que pude pedir até 84 vezes, o que ajudou a organizar os pagamentos, mas a taxa de juros não é das melhores.
É possível, sim, pegar o empréstimo na Crefisa. Eles fazem uma análise de crédito diferente e ainda permitem o parcelamento em até 84 vezes, mas o único problema são os juros bem altos.
Pessoal, tudo bem? Sim, quem recebe o Bolsa Família pode solicitar um empréstimo na Crefisa, mas os empréstimos oferecidos não sejam consignados.
A Crefisa tem condições especiais para os beneficiários do programa, como parcelamento em até 84 vezes e a possibilidade de solicitar mesmo com restrições no nome.
É importante destacar que os juros podem ser elevados, e as parcelas serão descontadas diretamente do seu benefício, sem poder superar 30% do valor recebido. Antes de solicitar, é essencial avaliar bem sua situação financeira para garantir que você conseguirá cumprir as obrigações do empréstimo.
Confira esse vídeo aqui, para entender melhor o processo:
Quando eu estava precisando de um empréstimo e recebi o Bolsa Família, decidi tentar o empréstimo pessoal Crefisa auxílio Brasil.
Uma das grandes vantagens foi o prazo de até 84 vezes para pagar, o que facilitou muito na hora de organizar meu fluxo de caixa. O processo tenha sido fácil e o crédito tenha sido liberado rapidamente, os juros cobrados pela Crefisa são mais altos do que eu esperava.
Eu pedi um empréstimo na Crefisa com o Bolsa Família e consegui. Eles analisam sua situação e, mesmo com restrições no nome, liberam o crédito. O ponto negativo são os juros.
Sim, os beneficiários do Bolsa Família podem solicitar empréstimos na Crefisa. Porém, esses empréstimos não são consignados e apresentam juros elevados, que podem chegar a quase 100%.
@Rosangelagoes, aqui temos outros conteúdos relacionados a esse, confira aqui:
O valor das parcelas é descontado direto do benefício e pode comprometer parte do que você recebe.