Estou considerando pedir um cartão do Bradesco, qual o valor da anuidade do Smiles?
O valor da anuidade do cartão GOL Smiles Bradesco varia conforme a categoria:
- GOL Smiles Visa Infinite : R$ 1.428,00
- GOL Smiles Visa Platinum : R$ 692,00
- GOL Smiles Visa Gold : R$ 514,80
Esses valores podem ser parcelados na fatura do cartão.
Pessoal, a versão Visa Platinum custa R$ 692,00 , e o Visa Gold tem a anuidade mais baixa, de R$ 514,80 . O Infinite chama atenção pelos acessos às salas VIP e milhas.
Tenho o GOL Smiles Visa Infinite do Bradesco, mas estou pensando em cancelar.
A anuidade de R$ 1.428,00 é alta e, apesar dos benefícios como acesso às salas VIP e classificação elevada, sinto que não estou utilizando todos os recursos. Talvez eu opte por algo mais barato, como o Platinum ou Gold.
Estou avaliando o GOL Smiles Visa Infinite do Bradesco. Ele tem anuidade de R$ 1.428,00 , mas oferece muitas vantagens, como bagagem despachada grátis, embarque prioritário e acesso às salas VIP
Vi que o GOL Smiles Visa Gold do Bradesco tem a anuidade mais baixa, de R$ 514,80 .
Embora não tenha os mesmos benefícios das versões Platinum e Infinite, ele oferece embarque preferencial, o que já é um bom diferencial para quem viaja com menos frequência. Estou pensando em solicitar esse, pois o custo benefício parece ser o melhor para meu perfil.
Eu tenho o GOL Smiles Visa Platinum do Bradesco, com anuidade de R$ 692,00 . Ele oferece vantagens de acomodação despachada grátis e acesso às salas VIP da GOL, recomendo muito.
Estou considerando pedir o GOL Smiles Visa Infinite do Bradesco. Ele tem uma anuidade de R$ 1.428,00 e oferece benefícios como acesso às salas VIP, bagagem despachada grátis e uma ótima avaliação em milhas.
@Paula, tudo bem? Dá uma olhada aqui na comunidade Net Dinheiro, aqui temos muitos conteúdos interessantes, cartões de crédito, empréstimos e muito mais, confira:
Pessoal, ele tem anuidade de R$ 1.428,00 , mas oferece muitas vantagens, como bagagem despachada grátis.