Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional

Eu tenho um cartão Bradesco Smiles Visa Internacional, e eu queria saber se é possível usá-lo para comprar produtos internacionais. Alguém sabe se isso é possível?

6 curtidas

Eu considero o Bradesco Smiles Visa Internacional uma opção interessante para quem está começando a acumular milhas.

A parceria com a Smiles faz com que cada compra seja uma oportunidade de ganhar pontos.

No entanto, se você não voa muito pela Gol, talvez esse cartão não seja tão vantajoso, já que a maior parte dos benefícios é voltada para a Smiles.

5 curtidas

Sim, é possível usar o seu cartão Bradesco Smiles Visa Internacional para comprar produtos internacionais.

Por ser um cartão internacional, ele é aceito em estabelecimentos no exterior e também em compras online feitas em sites internacionais.

Quando você realiza uma compra internacional, o valor é convertido para reais na fatura, usando a cotação do dólar no momento do processamento da compra.

Lembre-se de que as compras feitas em moeda estrangeira geralmente têm uma taxa de conversão de moeda e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 6,38%.

Além disso, como o seu cartão faz parte do programa Smiles, você pode acumular milhas nas compras feitas, inclusive as internacionais, o que é uma ótima vantagem se você pretende usá-las para viagens futuras.

6 curtidas

Eu uso o Bradesco Smiles Visa Internacional para compras internacionais e ele funciona perfeitamente.
Como é um cartão internacional, dá para comprar em qualquer site ou loja fora do Brasil, seja em dólar, euro, ou outras moedas.

Esse tipo de dúvida é bem comum, mas nesse vídeo aqui você consegue esclarecer todas elas. Dá uma olhada.

4 curtidas

Sim, eu uso meu Bradesco Smiles Visa Internacional para comprar produtos em sites internacionais e funciona super bem! Ele é aceito em qualquer loja no exterior, seja online ou física. O valor da compra é sempre convertido para reais, e aí tem o IOF de 6,38%, mas isso é padrão.

Te recomendo verificar esses tópicos aqui abaixo:

4 curtidas