Cartão Bradesco Smiles Visa Gold

Eu tenho um cartão Bradesco Smiles Visa Gold e estou tentando entender como funciona. Eu sei que posso usar meus pontos para comprar passagens aéreas, mas não sei como. Alguém pode me explicar?

5 curtidas

Vá para o site oficial da Smilese faça login com seu cadastro, na área de Minha Conta, você verá a opção para Comprar Passagens. Use os pontos acumulados no seu cartão Bradesco Smiles Visa Gold para buscar e comprar passagens aéreas. É bem fácil!

Também estava com essa dúvida, mas acabei verificando outros conteúdos aqui
e acabaram me ajudando Talvez possa ser útil para você:

4 curtidas

@jessica.costa.jc, tudo bem? Com o cartão Bradesco Smiles Visa Gold, você acumula pontos a cada compra que realiza.

Esses pontos são convertidos em milhas do programa Smiles. O primeiro passo é garantir que você esteja cadastrado no programa Smiles, o que pode ser feito pelo site ou aplicativo Smiles.

Uma vez cadastrado, suas milhas serão automaticamente creditadas na sua conta Smiles, para acompanhar seus pontos, basta acessar sua conta no programa Smiles e verificar a quantidade acumulada e o histórico de acúmulo.

Quando você estiver pronto para usar suas milhas para comprar passagens aéreas, entre na sua conta Smiles e procure a opção de resgate de passagens. Você poderá pesquisar por voos, datas e destinos disponíveis.

A quantidade de milhas necessárias para um voo varia dependendo do destino, data e classe do voo.

Depois de escolher o voo que deseja, você pode usar suas milhas para pagar a passagem inteira ou, em alguns casos, parcialmente.

Siga as instruções no site ou app do Smiles para completar a transação. Após o resgate, você receberá um e-mail de confirmação e poderá acompanhar o status do seu bilhete diretamente na sua conta Smiles.

6 curtidas

Se você utiliza um agente de viagem, informe a ele que você deseja usar seus pontos Smiles para comprar passagens. O agente pode acessar o sistema Smiles e fazer a reserva para você, aplicando seus pontos no pagamento.

4 curtidas

Olá, galera! Tenho uma dúvida sobre meu cartão Bradesco Smiles Visa Gold. Vi que posso usar os pontos para reservar hotéis também. Como eu faço isso?

4 curtidas

Oi! Sim, você pode usar seus pontos Smiles para reservar hotéis. Para isso, você precisa acessar o site da Smiles e procurar a seção de Hospedagens.

4 curtidas

Onde exatamente eu encontro essa seção? É fácil de usar?

4 curtidas

E eu posso combinar pontos e dinheiro para pagar a hospedagem também?

4 curtidas

É bem fácil. No site da Smiles, vá para a aba Viagens e depois selecione Hotéis. Você pode pesquisar por destino e datas da hospedagem. A plataforma vai mostrar as opções disponíveis e quantos pontos são necessários para cada hotel.

Sim, você pode combinar pontos e dinheiro para pagar a reserva de hotel. Na hora de finalizar a reserva, a plataforma vai te dar a opção de usar uma parte dos pontos e pagar o restante com cartão de crédito.

4 curtidas

Esse tipo de dúvida é bem comum, mas nesse vídeo aqui você consegue esclarecer todas elas. Dá uma olhada

4 curtidas