Eu gostaria de saber como posso conseguir o cartão Bradesco Smiles Visa Infinite. Eu sei que ele tem muitos benefícios, como milhas aéreas, e eu gostaria de ter um. Alguém sabe como eu posso conseguir um?
Para adquirir o cartão Bradesco Smiles Visa Infinite, geralmente, é necessário atender a certos critérios e seguir um processo específico. Normalmente, cartões de crédito com o nível Infinite são direcionados a clientes com alta renda e bom histórico de crédito. Para obtê-lo:
Renda mínima:
Cartões do tipo Infinite costumam exigir uma renda mensal substancial. O Bradesco geralmente estabelece uma renda mínima para este tipo de cartão.
Histórico de crédito:
Ter um bom histórico de crédito, com pagamento em dia de contas e baixa utilização do crédito, pode ser essencial para a aprovação do cartão.
Relacionamento com o banco:
Em alguns casos, ter um relacionamento sólido com o Bradesco, como possuir outros produtos financeiros ou investimentos no banco, pode ser um fator favorável na avaliação para obtenção do cartão.
Solicitação:
Você pode iniciar o processo de solicitação do cartão Bradesco Smiles Visa Infinite entrando em contato com o banco diretamente, seja pela agência física, pelo site do Bradesco ou através do atendimento ao cliente. Eles fornecerão orientações sobre como proceder com a solicitação, os critérios específicos e a documentação necessária.
Para informações precisas sobre os requisitos atuais e o processo de solicitação do cartão Bradesco Smiles Visa Infinite, é recomendável entrar em contato diretamente com o Bradesco. Eles poderão orientar sobre os critérios de elegibilidade, procedimentos e documentação necessária para solicitar este cartão premium.
Para conseguir o Cartão Bradesco Smiles Visa Infinite, você precisa:
- Ter uma conta no Banco Bradesco
- Ter uma renda mínima de R$ 20.000
- Passar por uma análise de perfil
O banco pode flexibilizar o critério de renda para clientes que tenham um bom relacionamento ou investimentos.
O Cartão Bradesco Smiles Visa Infinite oferece:
- Participação automática no Programa Smiles
- Acúmulo de milhas
- Acesso a salas VIP em aeroportos
- Seguro de viagem
- Assistência especializada
- 15.000 pontos de bônus de adesão
- 3,0 pontos por dólar gasto
- Validade dos pontos de 120 meses
- Anuidade de R$ 1.428
Ao adquirir o cartão, você ganha até 10 mil milhas. As milhas podem ser trocadas por passagens aéreas, upgrades de classe, hospedagem em hotéis e outros benefícios.