Qual o melhor cartão: Submarino ou C6 Bank

Eu estou querendo saber qual é o melhor cartão de crédito para usar, o Submarino ou o C6 Bank? Eu sei que o Submarino é um cartão de loja, mas eles têm algumas ofertas muito boas e eu não sei se o C6 Bank é melhor. Alguém pode me ajudar a decidir?

1 curtida

Eu sou cliente do Cartão Submarino há anos. Como adoro fazer compras online, as ofertas exclusivas no site sempre me atraíram. Já consegui descontos incríveis em eletrônicos e moda. A única desvantagem é que o cartão só funciona no Submarino e parceiros. Mas, para mim, vale a pena!

1 curtida

Eu uso o Cartão Submarino principalmente para comprar livros e eletrônicos. As ofertas exclusivas são tentadoras, mas a anuidade pode pesar. Se você é fã do Submarino, vale a pena considerar. Mas, fiz uma busca sobre ambos cartões e resolvi trazer pra vocês as diferenças.

1. Cartão Submarino:
  • Vantagens:
    • Ofertas exclusivas para compras no Submarino e parceiros.
    • Programa de pontos que pode ser trocado por descontos.
    • Possibilidade de parcelamento sem juros em produtos do Submarino.
  • Limitações:
    • Restrito a compras no Submarino e parceiros.
    • Anuidade pode variar.
  1. C6 Bank:
  • Vantagens:
    • Variedade de cartões, como o C6 Carbon, C6 Platinum e C6 Gold.
    • Programa de pontos Átomos com opções de resgate.
    • Benefícios como seguro viagem, assistência médica e proteção de compra.
    • Conta digital completa com outros serviços além do cartão.
  • Limitações:
    • Aprovação sujeita à análise de crédito.
    • Anuidade pode variar de acordo com o tipo de cartão.

Como decidir?

• Se você faz muitas compras no Submarino e quer aproveitar ofertas exclusivas, o Cartão Submarino pode ser útil.
  • Se busca um cartão mais versátil com benefícios adicionais, como programa de pontos e serviços de assistência, o C6 Bank é uma boa opção.
1 curtida

O C6 Bank é mais do que um cartão. A conta digital completa me permite fazer transferências, investir e até mesmo pagar boletos. O C6 Carbon é meu favorito, com benefícios como seguro viagem e assistência médica. Recomendo para quem busca praticidade

1 curtida

O Cartão Submarino é meu coringa para compras online. Já comprei desde roupas até móveis. O cashback do C6 Bank também é interessante, mas o Submarino ganha pela praticidade. A escolha depende do seu perfil!

1 curtida

Oi, Jonathan. Como vai? Achei esses conteúdos que te trazem mais opções de cartões.

espero que possa encontrar o que melhor faz sentido para si.

ºQual o melhor cartão: Inter Black ou C6 Carbon
º Qual o melhor cartão: Santander 1 2 3 ou Banco Inter?
º Qual o melhor cartão: Click Itaucard ou Iti?

1 curtida