Qual o melhor cartĂŁo: Inter Black ou C6 Carbon

Eu estou procurando um cartão que seja bom para comprar itens on-line e que também seja bom para usar em lojas físicas. Eu vi o Inter Black e o C6 Carbon, mas não sei qual dos dois é melhor. Alguém pode me ajudar?

11 curtidas

Usava o C6 Carbon mas o cartão só piorou ultimamente, esse mês não atingi 8000 de gastos e veio a mensalidade da anuidade: 98 reais. Sinceramente, eu não aconselho não… Porque acho muito caro! Talvez o do Inter seja melhor nesse caso.

Mas aĂ­ vai de vocĂŞ

9 curtidas

Meu preferido é o do Inter, de verdade. Cashback, sala vip, limite bom etc. pena q meteram uma cláusula abusiva no contrato q prevê q o banco pode liquidar seus investimentos pra pagar a fatura, aí reduzi um pouco meus gastos nele.

Mas aidna assim, pra mim, mais vantajoso que o C6-Bank-Carbon

7 curtidas

C6 Carbon Mastercard Black: Bom cashback, mas vejo 2 problemas: o dinheiro tem de ser investido num CDB deles(que eu não tenho ideia qual o rendimento) e o banco tem uma péssima fama pelo atendimento. Não sei se vale a dor de cabeça.

Do Inter Black eu não tenho opinião formada até agora, viu? Então acho que só vim dar os pontos negativos mesmo kkk

7 curtidas

Po, pelo contrário, eu gosto bastante do C6, porque minha grana fica guardada lá e sempre fui bem atendido! Então assim, apesar do valor alto pra investir e não pagar a mensalidade (50k), o valor fica seguro e eu não tenho dor de cabeça, nem pago mensalidade, e ainda usufruo dos outros pontos (cashback, salas vip, etc) que eles oferecem

11 curtidas

Se você se interessa sobre esses dois cartões, @wagnerbosque, vou deixar alguns links de discussões que já tivemos aqui na comunidade sobre cada um deles! Espero que te ajude:

9 curtidas

Desde 2020 ou 2021, o C6 carbon é sem anuidade por investimentos e dá pontos que não vencem, a melhor opção para mim, sempre fui de acumular e acho que faz uns 5 anos que não pago uma passagem nacional em dinheiro, apenas pontos.

6 curtidas