Eu estou procurando um cartĂŁo que seja bom para comprar itens on-line e que tambĂ©m seja bom para usar em lojas fĂsicas. Eu vi o Inter Black e o C6 Carbon, mas nĂŁo sei qual dos dois Ă© melhor. AlguĂ©m pode me ajudar?
Usava o C6 Carbon mas o cartão só piorou ultimamente, esse mês não atingi 8000 de gastos e veio a mensalidade da anuidade: 98 reais. Sinceramente, eu não aconselho não… Porque acho muito caro! Talvez o do Inter seja melhor nesse caso.
Mas aĂ vai de vocĂŞ
Meu preferido é o do Inter, de verdade. Cashback, sala vip, limite bom etc. pena q meteram uma cláusula abusiva no contrato q prevê q o banco pode liquidar seus investimentos pra pagar a fatura, aà reduzi um pouco meus gastos nele.
Mas aidna assim, pra mim, mais vantajoso que o C6-Bank-Carbon
C6 Carbon Mastercard Black: Bom cashback, mas vejo 2 problemas: o dinheiro tem de ser investido num CDB deles(que eu não tenho ideia qual o rendimento) e o banco tem uma péssima fama pelo atendimento. Não sei se vale a dor de cabeça.
Do Inter Black eu não tenho opinião formada até agora, viu? Então acho que só vim dar os pontos negativos mesmo kkk
Po, pelo contrário, eu gosto bastante do C6, porque minha grana fica guardada lá e sempre fui bem atendido! Então assim, apesar do valor alto pra investir e não pagar a mensalidade (50k), o valor fica seguro e eu não tenho dor de cabeça, nem pago mensalidade, e ainda usufruo dos outros pontos (cashback, salas vip, etc) que eles oferecem
Se você se interessa sobre esses dois cartões, @wagnerbosque, vou deixar alguns links de discussões que já tivemos aqui na comunidade sobre cada um deles! Espero que te ajude:
Desde 2020 ou 2021, o C6 carbon é sem anuidade por investimentos e dá pontos que não vencem, a melhor opção para mim, sempre fui de acumular e acho que faz uns 5 anos que não pago uma passagem nacional em dinheiro, apenas pontos.