Eu estou procurando um cartão de crédito para usar em compras internacionais e gostaria de saber se alguém já usou o Santander 1 2 3 ou o Banco Inter. Eu pesquisei um pouco sobre os dois e parecem ter boas taxas, mas queria saber a opinião de outras pessoas.
Olha, se você está em dúvida entre o Cartão Santander 1|2|3 e o Cartão do Banco Inter, vou te dar algumas informações que podem te ajudar a decidir. O Cartão Santander 1|2|3 oferece cashback de até 3% em compras no crédito e 1% no débito, além de acesso a salas VIP em aeroportos e outros benefícios exclusivos.
Já o Cartão do Banco Inter tem a vantagem de ser isento de anuidade e oferecer uma conta digital completa, com transferências ilimitadas e rendimento na conta corrente. A escolha depende muito do seu perfil de consumo e das suas necessidades financeiras.
O melhor cartão para você vai depender das suas necessidades e prioridades.
Se você busca um programa de pontos com boa conversão e variedade de produtos para trocar, o Santander 1|2|3 pode ser uma boa opção.
No entanto, se você prefere um cartão com anuidade grátis, cashback em todas as compras e um bom atendimento ao cliente, o Banco Inter é uma escolha mais vantajosa.
Eu tenho o cartão 123 do Santander e gosto muito mesmo! Tipo, bastante! Hahahah eu vou deixar aqui algumas coisas que considero como vantajosas, tá? Pode te ajudar… Aí vai que alguém que tem o Inter pode te ajudar também!
Programa de pontos Esfera: Acumule pontos em todas as suas compras e troque por diversos produtos e serviços, como passagens aéreas, produtos eletrônicos, cashback e muito mais.
Anuidade grátis: O cartão Santander 1|2|3 não possui anuidade, desde que você cumpra algumas condições:
Realizar pelo menos uma compra com o cartão por mês.
Manter o saldo em conta positivo.
Cartão adicional gratuito: Solicite até 5 cartões adicionais gratuitos para seus familiares.
Descontos em diversos parceiros: Tenha acesso a descontos exclusivos em lojas, restaurantes, serviços e muito mais.
App Santander Way: Gerencie seu cartão, acompanhe seus gastos, faça investimentos e muito mais tudo pelo app.
Parcelamento de compras em até 36 vezes: Divida suas compras em até 36 vezes sem juros em lojas parceiras.
Limite alto: O cartão Santander 1|2|3 oferece limites altos de crédito, de acordo com sua renda e perfil de consumo.
Olha, difícil te dizer, eu não tive nenhuma experiência ruim… Acho que as coisas que eu posso pontuar é que a troca de pontos do Livelo é baixa, mas isso não é um problema pra mim porque não uso tanto assim, só para pequenas coisas… E que tem que pagar algumas taxas chatas pra saque e tal (que pra mim também não é um problema!)
Eu tenho o Inter e vou deixar aqui de complemento então para o seu comentário, para que o @ggandra29 possa fazer a análise dele sobre a questão!
Eu gosto do Inter, não pago anuidade, tenho alguns benefícios ao usar o cartão, tipo com o Programa de pontos Inter Loop, que dá pontos em todas as suas compras. Além dele tem o que já falaram acima, que é o cashback em todas as compras.
Seguro viagem internacional gratuito: Tenha cobertura para despesas médicas, odontológicas, extravio de bagagem e repatriamento em viagens internacionais.
Cartão adicional gratuito: Solicite até 4 cartões adicionais gratuitos para seus familiares.
App Inter: Gerencie seu cartão, acompanhe seus gastos, faça investimentos e muito mais tudo pelo app.
Parcelamento de compras em até 40 vezes: Divida suas compras em até 40 vezes sem juros.
Atendimento ao cliente considerado um dos melhores do mercado: O Banco Inter é conhecido por oferecer um dos melhores atendimentos ao cliente do país.
Fabio e Catarina, obrigada por colocarem aqui. Não sou a autora do post mas me ajudou bastante a decidir! Acho que vou de inter mesmo, a anuidade pega bastante por aqui e gostaria de somar pontos (mesmo que não seja muita coisa).