Qual o melhor cartão: Click Itaucard ou Iti?

Eu estou procurando um cartão de crédito para usar em compras on-line e estou comparando o Itaucard e o Iti. Qual desses cartões é melhor para usar em compras on-line?

8 curtidas

A escolha entre o Click Itaucard e o Iti depende das suas preferências e necessidades individuais. O Click Itaucard oferece benefícios como cashback e descontos em parceiros, além de contar com a ampla aceitação da bandeira Visa.

Por outro lado, o Iti é uma carteira digital que oferece praticidade e segurança nas transações, mas não possui um cartão físico associado diretamente.

Se você valoriza os benefícios de um cartão físico e a conveniência de uma carteira digital, o Click Itaucard pode ser a melhor opção. No entanto, se prefere uma solução mais digital e simplificada, o Iti pode ser mais adequado para você.

7 curtidas

Segue uma comparação bem rápida e resumida:

Para te ajudar a escolher entre o Click Itaucard e o Iti, preparei um comparativo detalhado, considerando seus objetivos e necessidades:

Perfil do usuário:

Click Itaucard:

• Ideal para quem busca um cartão sem anuidade, com programa de pontos simples e benefícios básicos.
  • Bom para clientes Itaú que desejam um cartão complementar à conta principal.

Iti:

• Voltado para quem busca um banco digital completo, com conta corrente, cartão de débito e crédito sem anuidade, programa de pontos vantajoso e diversos benefícios.
  • Ótima opção para quem deseja concentrar seus serviços financeiros em um único lugar.

Programa de pontos:

Click Itaucard:

• Programa Itaucard Rewards:
    • Acumula 1 ponto por R$ 1 gasto em compras.
    • Pontos podem ser trocados por produtos, viagens, doações e outras vantagens.
    • Catálogo de recompensas limitado.

Iti:

• Programa Iti Rewards:
    • Acumula 1 ponto por R$ 1 gasto em compras no Iti Shopping.
    • Acumula 2 pontos por R$ 1 gasto em compras online e em aplicativos de delivery.
    • Acumula 3 pontos por R$ 1 gasto em viagens.
    • Pontos podem ser trocados por dinheiro na conta, produtos, viagens, doações e outras vantagens.
    • Catálogo de recompensas mais amplo e flexível.
7 curtidas

Na minha opinião, o melhor cartão depende das suas necessidades e preferências pessoais. O Click Itaucard oferece benefícios como cashback e descontos em parceiros, além de contar com a bandeira Visa, amplamente aceita no Brasil e no exterior.

Por outro lado, o Iti é uma carteira digital que oferece praticidade e segurança nas transações, mas não possui um cartão físico associado diretamente. Portanto, se você busca mais benefícios e conveniência no uso do cartão, o Click Itaucard pode ser uma escolha melhor. No entanto, se prefere uma solução mais digital e simplificada, o Iti pode ser mais adequado.

5 curtidas

Eu escolhi para mim o Iti, pelos benefícios de pontos! Dá uma olhada na comparação:

• Click Itaucard: 1 ponto por R$ 1 gasto, troca por produtos, viagens e doações.
  • Iti:
    • 1 ponto por R$ 1 no Iti Shopping.
    • 2 pontos em compras online e delivery.
    • 3 pontos em viagens.
    • Troca por dinheiro, produtos, viagens, doações e mais.
6 curtidas

Eu também prefiro BASTANTE o Iti! Ele tem bem mais benefício, o Click é mais uma conta básica, sem anuidade também, mas que não traz benefícios muito grandes para os usuários. Veja:

• Click Itaucard: Se você busca um cartão simples, sem anuidade e benefícios básicos, o Click Itaucard é uma boa opção.
  • Iti: Se você busca um banco digital completo com conta, cartão, programa de pontos vantajoso e diversos benefícios, o Iti é a melhor escolha.
6 curtidas

Temos muitos conteúdos sobre os dois cartões aqui na comunidade:

7 curtidas