Qual o melhor cartão: Click Itaucard ou Nubank?

Eu estou procurando um novo cartão de crédito e estou em dúvida entre o Click Itaucard e o Nubank. Qual dos dois cartões vocês acham que é melhor?

14 curtidas

O Click Itaucard, por ser do Itaú, tem aquela segurança e confiabilidade de um grande banco, além de oferecer descontos em parceiros e programas de pontos. Além disso, ele tem a vantagem da ampla aceitação internacional por ser da bandeira Visa.

Já o Nubank, conhecido pelo seu atendimento ao cliente e pela facilidade no uso do aplicativo, oferece a ausência de taxa de anuidade e uma experiência mais moderna.

Então, se você busca os benefícios de um banco tradicional e a aceitação internacional, o Click Itaucard pode ser a melhor opção. Mas se prefere a praticidade e a transparência do Nubank, então ele pode ser mais interessante.

11 curtidas

Eu tenho o Click Itaucard e gosto bastante! Acho que ele tem bastante vantagem - principalmente pro que eu preciso e uso - e por isso sigo com ele!

  • Anuidade zero para sempre;
  • Programa de pontos Sempre Pague Menos que dobra a pontuação em compras online e em aplicativos;
  • Saques ilimitados na Rede Banco24Horas;
  • Limite alto, de acordo com seu perfil;
  • Tecnologia de chip com alto padrão de segurança;
  • App Itaucard com diversos serviços, como pagamento de contas, transferências e recargas de celular.

Por outro lado, até onde eu sei, o Nubank normal (sem ser o Ultravioleta), não tem tantas vantagens assim, né? Só anuidade 0 e um limite que pode ser bem baixo no começo… Então tem que ver o que vale a pena para você. Porque, por exemplo, o programa de pontos faz super diferença pra mim.

14 curtidas

Acho que assim, a partir do momento que o Click Itaucard tem uma taxa para a manutenção, aí você tem que medir se vale a pena pagar. Porque o Nubank é gratuito, né? Então assim… Se você só precisa de um cartão de crédito e não se preocupa com as outras facilidades que ele pode oferecer, beleza, só vai no Nubank!

Agora se deseja um pouco mais de benefícios, aí com certeza o Click Itaucard vai ser melhor, na minha opinião.

12 curtidas

De maneira beeem resumida, a diferença entre eles é essa aqui:

  • Click Itaucard: Pontos para compras online, alto limite e saques ilimitados.
  • Nubank: Cashback, app intuitivo e atendimento campeão.

Aí vai do que é melhor para você! Eu prefiro o Nubank porque não faço muita questões dos pontos, alto limite, e nem quero pagar por taxas que nunca uso! Mas tem muita gente que prefere o Itaú porque não confia em bancos digitais… Então é isso!

12 curtidas

Olha, se eu tivesse que escolher entre o Click Itaucard e o Nubank, minha preferência seria pelo Nubank.

Acho que a proposta deles de oferecer um serviço bancário mais simplificado e sem taxas de anuidade é muito interessante. Além disso, o atendimento rápido e eficiente via aplicativo é algo que valorizo bastante.

O Nubank também oferece benefícios como o programa de pontos Rewards e a possibilidade de investir pelo próprio app, o que torna a experiência ainda mais completa. Então, no meu caso, o Nubank ganha pontos pela praticidade e pela modernidade da sua abordagem.

12 curtidas

Aqui também tem bastante coisa sobre o assunto:

12 curtidas