Qual melhor cartão: Ourocard Universitário ou Santander Play

Eu estou procurando um cartão de crédito para usar como meu cartão principal. Eu já tenho um cartão de crédito do Santander, então eles me ofereceram o Santander Play. Eu também tenho um Ourocard Universitário, mas eu acho que ele não é tão bom quanto o Santander Play. Qual dos dois cartões vocês acham que é melhor?

9 curtidas

Eu possuo o Santander Play e, para quem está na faculdade, ele é realmente uma escolha inteligente, oferece isenção de anuidade ao gastar pelo menos R$ 100,00 por mês, o que é bem prático para quem ainda não tem uma renda alta.

Além disso, o programa de pontos Esfera te permite acumular pontos com as compras, que podem ser trocados por diversos benefícios.

O Ourocard Universitário também tem seus méritos, como a facilidade de aprovação sem comprovação de renda, mas não oferece tantas vantagens no dia a dia.

Se você está em busca de qual melhor cartão Ourocard Universitário ou Santander Play ou um cartão que combine economia com benefícios, o Santander Play é a melhor escolha entre os dois.

6 curtidas

Uso o Ourocard Universitário há algum tempo e, se você busca simplicidade e facilidade no dia a dia, ele é uma opção interessante.

O cartão é aceito em muitos lugares e não exige comprovação de renda, o que facilita a vida de quem está começando no mundo dos cartões de crédito.

6 curtidas

Olha, se você já tem um cartão do Santander e está pensando em qual dos dois é melhor para ser seu cartão principal, o Santander Play é, sem dúvidas, a melhor escolha.

Ele oferece isenção de anuidade se você gastar R$ 100,00 por mês, além de contar com o programa de pontos Esfera, que te dá a chance de acumular pontos e trocar por benefícios, vai ser bem mais interessante como seu cartão principal.

Confira aqui esses tópicos na nossa comunidade Net Dinheiro para saber mais:

8 curtidas

O Ourocard Universitário Visa Internacional se destaca frente a concorrentes como o Neon e o Santander Play , que também são voltados para universitários. No entanto, o Ourocard oferece isenção de anuidade, sem necessidade de comprovar renda, e uma série de descontos e benefícios exclusivos que já mencionamos.

7 curtidas