Eu estou procurando um cartão de crédito para usar como meu cartão principal. Eu já tenho um cartão de crédito do Santander, então eles me ofereceram o Santander Play. Eu também tenho um Ourocard Universitário, mas eu acho que ele não é tão bom quanto o Santander Play. Qual dos dois cartões vocês acham que é melhor?
Eu possuo o Santander Play e, para quem está na faculdade, ele é realmente uma escolha inteligente, oferece isenção de anuidade ao gastar pelo menos R$ 100,00 por mês, o que é bem prático para quem ainda não tem uma renda alta.
Além disso, o programa de pontos Esfera te permite acumular pontos com as compras, que podem ser trocados por diversos benefícios.
O Ourocard Universitário também tem seus méritos, como a facilidade de aprovação sem comprovação de renda, mas não oferece tantas vantagens no dia a dia.
Se você está em busca de qual melhor cartão Ourocard Universitário ou Santander Play ou um cartão que combine economia com benefícios, o Santander Play é a melhor escolha entre os dois.
Uso o Ourocard Universitário há algum tempo e, se você busca simplicidade e facilidade no dia a dia, ele é uma opção interessante.
O cartão é aceito em muitos lugares e não exige comprovação de renda, o que facilita a vida de quem está começando no mundo dos cartões de crédito.
Olha, se você já tem um cartão do Santander e está pensando em qual dos dois é melhor para ser seu cartão principal, o Santander Play é, sem dúvidas, a melhor escolha.
Ele oferece isenção de anuidade se você gastar R$ 100,00 por mês, além de contar com o programa de pontos Esfera, que te dá a chance de acumular pontos e trocar por benefícios, vai ser bem mais interessante como seu cartão principal.
Confira aqui esses tópicos na nossa comunidade Net Dinheiro para saber mais:
O Ourocard Universitário Visa Internacional se destaca frente a concorrentes como o Neon e o Santander Play , que também são voltados para universitários. No entanto, o Ourocard oferece isenção de anuidade, sem necessidade de comprovar renda, e uma série de descontos e benefícios exclusivos que já mencionamos.