Como conseguir o cartão Ourocard Fácil

Eu quero saber como conseguir o cartão Ourocard Fácil. Eu li que é possível fazer isso on-line, mas eu não sei como. Alguém pode me dar instruções passo-a-passo sobre como fazer isso?

5 curtidas

Para obter o cartão Ourocard Fácil, você deve começar acessando o site do Banco do Brasil. Lá, procure pela opção de solicitação do cartão e preencha o formulário com seus dados pessoais.
Em seguida, aguarde a análise do banco. Esse processo é direto e o site oferece todas as orientações necessárias.

4 curtidas

Para conseguir o Ourocard Fácil, visite o site do Banco do Brasil e encontre a seção dedicada aos cartões. Clique em “Solicitar Ourocard Fácil” e preencha o formulário online com suas informações pessoais.

Após o envio, o banco analisará seu pedido e você receberá uma resposta em pouco tempo

4 curtidas

Você não precisa ser correntista do Banco do Brasil para ter o seu Ourocard . Basta baixar o App BB e pedir o que mais se adequar ao seu perfil.

No App clique em Produtos para mim informe o seu CPF, escolha a opção Cartão de crédito, informe o seu telefone.

Depois basta enviar boas fotos das documentações pedidas.

6 curtidas

Confira aqui para melhor ajudar

5 curtidas