Cartão caixa universitário

Olá, eu sou um universitário e estou procurando um cartão de caixa. Eu gostaria de saber se alguém sabe de algum cartão de caixa disponível para universitários. Se você souber de algum, por favor, deixe-me saber. Muito obrigado!

4 curtidas

Olha, se você está buscando um :credit_card: Cartões de Crédito universitário, eu recomendo fortemente esses três que testei e gostei

• Santander SX: Esse é ótimo, pois não exige renda mínima e a anuidade pode ser zerada facilmente com um gasto de R$ 100 na fatura. Além disso, ele oferece benefícios interessantes para estudantes e programas de apoio ao início da carreira.

• Will Bank: Esse é excelente porque é livre de anuidade e tem uma aprovação bastante simples. O aplicativo é bem prático para gerenciar suas despesas, o que facilita bastante a vida de quem está na faculdade.

• Inter Mastercard: A melhor escolha, na minha opinião. Além de ser livre de anuidade, oferece cashback e todos os serviços em um único app, o que ajuda a controlar as finanças de forma mais eficiente.

Essas são minhas escolhas pessoais, e cada uma tem suas vantagens dependendo do que você mais valoriza em um cartão de crédito universitário.

6 curtidas

Sou universitária e optei pelo Cartão Itaú, estou gostando muito, a anuidade é gratuita no primeiro ano, o que é uma grande vantagem para nós estudantes.

Além disso, o programa iupp oferece vários descontos e benefícios, o que facilita muito no dia a dia.

Eu realmente recomendo, principalmente se você quer algo que ajude a controlar os gastos e ainda aproveite boas ofertas.

4 curtidas

Pessoal uso o Cartão de Crédito Universitário CAIXA, estou bastante satisfeita com a escolha!

A isenção de anuidade por 5 anos é uma grande vantagem, e ainda acumulo pontos no programa CAIXA, que posso usar para descontos ou transferir para milhas aéreas.

Isso ajuda muito com as despesas e me dá a chance de acumular pontos para futuras viagens. Se você está procurando um cartão que combine benefícios e praticidade, esse é uma ótima opção.

4 curtidas

Eu estava em dúvida também sobre qual :credit_card: Cartões de Crédito universitário escolher e fiz uma boa pesquisa.

Achei essa lista com algumas boas opções

1. Cartão Universitário Santander SX
  2. Cartão Will Bank
  3. Cartão Superdigital
  4. Cartão Inter Mastercard
  5. Cartão Digio Visa Gold
  6. Cartão BV Livre
  7. Cartão Bitz Elo
  8. Cartão Itaú Universitário
  9. Cartão CAIXA Visa Universitário Internacional

Depois de analisar tudo, optei pelo [color=red]Cartão Universitário Santander SX[/color], e estou realmente satisfeito com a minha escolha.

A experiência tem sido ótima e tem atendido todas as minhas necessidades como universitário.

4 curtidas

Tá na dúvida sobre qual cartão universitário escolher? Dá uma conferida aqui e veja o que pode ser a melhor opção para você :blush: :arrow_down:

4 curtidas