Olá, eu sou um universitário e estou procurando um cartão de caixa. Eu gostaria de saber se alguém sabe de algum cartão de caixa disponível para universitários. Se você souber de algum, por favor, deixe-me saber. Muito obrigado!
Olha, se você está buscando um
Cartões de Crédito universitário, eu recomendo fortemente esses três que testei e gostei
-
Santander SX: Esse é ótimo, pois não exige renda mínima e a anuidade pode ser zerada facilmente com um gasto de R$ 100 na fatura. Além disso, ele oferece benefícios interessantes para estudantes e programas de apoio ao início da carreira.
-
Will Bank: Esse é excelente porque é livre de anuidade e tem uma aprovação bastante simples. O aplicativo é bem prático para gerenciar suas despesas, o que facilita bastante a vida de quem está na faculdade.
- Inter Mastercard: A melhor escolha, na minha opinião. Além de ser livre de anuidade, oferece cashback e todos os serviços em um único app, o que ajuda a controlar as finanças de forma mais eficiente.
Essas são minhas escolhas pessoais, e cada uma tem suas vantagens dependendo do que você mais valoriza em um cartão de crédito universitário.
Sou universitária e optei pelo Cartão Itaú, estou gostando muito, a anuidade é gratuita no primeiro ano, o que é uma grande vantagem para nós estudantes.
Além disso, o programa iupp oferece vários descontos e benefícios, o que facilita muito no dia a dia.
Eu realmente recomendo, principalmente se você quer algo que ajude a controlar os gastos e ainda aproveite boas ofertas.
Pessoal uso o Cartão de Crédito Universitário CAIXA, estou bastante satisfeita com a escolha!
A isenção de anuidade por 5 anos é uma grande vantagem, e ainda acumulo pontos no programa CAIXA, que posso usar para descontos ou transferir para milhas aéreas.
Isso ajuda muito com as despesas e me dá a chance de acumular pontos para futuras viagens. Se você está procurando um cartão que combine benefícios e praticidade, esse é uma ótima opção.
Eu estava em dúvida também sobre qual
Cartões de Crédito universitário escolher e fiz uma boa pesquisa.
Achei essa lista com algumas boas opções
- Cartão Universitário Santander SX
- Cartão Will Bank
- Cartão Superdigital
- Cartão Inter Mastercard
- Cartão Digio Visa Gold
- Cartão BV Livre
- Cartão Bitz Elo
- Cartão Itaú Universitário
- Cartão CAIXA Visa Universitário Internacional
Depois de analisar tudo, optei pelo [color=red]Cartão Universitário Santander SX[/color], e estou realmente satisfeito com a minha escolha.
A experiência tem sido ótima e tem atendido todas as minhas necessidades como universitário.
Tá na dúvida sobre qual cartão universitário escolher? Dá uma conferida aqui e veja o que pode ser a melhor opção para você
![]()