Gente, gostaria muito de saber como mudar o e-mail do FGTS pelo celular. Alguém poderia me explicar o procedimento?
Quem não tem problemas com o e-mail incorreto, mas deseja alterar outras informações cadastrais no FGTS, pode acessar a página ou o aplicativo do FGTS e fazer as alterações diretamente por lá.
Oi, tudo bem? Se você quiser alterar o e-mail do FGTS pelo celular, é bem simples! Basta seguir os seguintes passos:
- Abra o aplicativo do FGTS ou acesse o site oficial da Caixa Econômica Federal.
- Faça o login com seu CPF, NIS (Número de Identificação Social) e senha.
- Depois de entrar, vá para a seção de “Atualização Cadastral” .
- Selecione a opção “Alterar E-mail” .
- Insira o novo e-mail que deseja cadastrar e confirme a alteração.
Lembre-se de que o e-mail informado será usado para todas as comunicações futuras, então certifique-se de que está ativo e acessível.
Se você ainda não tem cadastro ou esqueceu sua senha, também pode fazer o processo pelo app, clicando em “Esqueci minha senha” e seguindo as instruções para recuperação.
Confira esse vídeo, tenho certeza que irá te auxiliar:
Para alterar o e-mail no FGTS pelo celular, basta abrir o aplicativo do FGTS ou acessar o site da Caixa Econômica.
Faça login com seu CPF, NIS e senha. Após isso, acesse a seção “Atualização Cadastral” e selecione a opção “Alterar E-mail”. Informe o novo e-mail e confirme a alteração.
Para alterar o e-mail do FGTS no celular, você deve abrir o aplicativo ou o site da Caixa Econômica e fazer login com seu CPF, NIS e senha.
Na página inicial, procure pela opção “Atualização Cadastral” e clique nela, lá, você verá a opção “Alterar E-mail”.
Coloque o novo e-mail e confirme, lembre-se de verificar se o novo e-mail está correto, pois é através dele que você receberá notificações e atualizações.
Para alterar o e-mail cadastrado no FGTS pelo celular, abra o aplicativo ou o site da Caixa Econômica Federal, faça login e busque pela opção de “Atualização Cadastral”.
Se você precisar alterar o e-mail no FGTS pelo celular, é só seguir estes passos abra o aplicativo do FGTS ou entre no site da Caixa Econômica, faça o login com CPF, NIS e senha.
Aqui na nossa comunidade Net Dinheiro, temos diversos conteúdos, dá uma olhada: