Como consultar o saldo do FGTS?

Estou tentando consultar o saldo do meu FGTS, mas não sei como fazer. Alguém pode me explicar quais são os passos para verificar o saldo disponível?

6 curtidas

Pode consultar seu saldo do FGTS pelo aplicativo do fundo ou, para quem é cliente da Caixa Econômica Federal, pelo internet banking, que pode ser acessado pelo computador ou em dispositivos móveis (tablet ou celular).

Veja o passo a passo para cada modalidade:

Pelo aplicativo FGTS:

1. Acesse o aplicativo
  2. Clique na opção Meu FGTS ou em ver todas as suas contas;
  3. Selecione a conta FGTS desejada para visualizar o extrato. Para gerar um documento em formato PDF, clique em gerar extrato PDF. Para consultar os dados do contrato, clique em “dados do contrato”.

Pelo internet banking da Caixa:

1. Acesse a conta pelo site
  2. Clique em Benefícios e Programas;
  3. Clique em FGTS;
  4. Clique em Extrato do FGTS;
  5. Digite os números do PIS e do CPF;
  6. Insira sua senha;
  7. No menu, selecione FGTS e, em seguida, Extrato Completo
6 curtidas

Eu consultei o meu saldo pelo aplicativo FGTS, disponível para Android e iOS. Primeiro, baixe e instale o app na loja de aplicativos do seu celular.

Abra o aplicativo, faça login com seu CPF e senha. Depois, vá até a seção de Conta FGTS e você verá o saldo disponível lá.

4 curtidas

Eu consultei o meu saldo acessando o site da Caixa Econômica Federal, foi bem rápido e fácil, recomendo muito.

Confira esses tópicos aqui abaixo, que selecionei para você, vale a pena dá uma olhada:

4 curtidas

Nesse vídeo aqui você consegue esclarecer todas suas dúvidas. Dá uma olhada

5 curtidas