Ei, @lumilima ! Pode ser um pouco difícil de entender (como funciona ou se é válido fazer) algumas coisas a respeito do FGTS , né?
Aqui no Net Dinheiro, a gente já falou bastante tanto sobre essa modalidade de serviço, quanto sobre outros assuntos relacionados. Vou deixar aqui alguns links para você conferir, combinado?
Plataforma agiliza o pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para empregadores, com depósito via PIX e emissão online de guias; saiba mais sobre.
O governo federal lançou o FGTS Digital, plataforma que simplifica o pagamento e a prestação de contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.
Destinada a empregadores, a ferramenta permite depósito via PIX, emissão de guias e procurações online. Com a promessa de economizar 36 horas mensais e reduzir custos operacionais em R$ 144 milh…
Tenho valores acumulados em contas de FGTS inativo de empregos anteriores. Como posso sacar esse dinheiro? Existem condições específicas ou prazos que preciso observar?
Existem diversas formas de usar o FGTS na compra da sua casa própria, seja com outros programas sociais ou não.
O FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço) é um benefício que tem diversos tipos de uso, mas que especialmente tem sido usado como uma forma de ajudar o trabalhador a conquistar o seu sonho da casa própria.
Junto a isso, o retorno do Minha Casa Minha Vida traz mais excelentes negócios para quem está em busca de um bom imóvel, e ainda potencializando com os abatimentos do FGTS, vo…
O sistema entrou em funcionamento no começo do mês e mudou o processo do FGTS no Brasil todo, sendo necessário se adaptar.
O cadastro do FGTS Online é mais uma das novidades que a tecnologia trouxe para facilitar a contribuição e o recebimento de benefícios para trabalhadores e empregadores.
Sendo um serviço gratuito e fácil de usar, acessível diretamente pelo site gov.br, o cadastro do FGTS Online passa pela validação de uma conta neste site, com validação nível prata ou ouro.
Descubra mais …
Ouvi falar que é possível fazer um saque do FGTS em caso de calamidade pública. Como funciona esse saque e quais são os requisitos?
12 curtidas