Eu estou tentando obter o cartão Nubank Platinum, mas não sei como. Alguém pode me ajudar?
Conseguir o cartão Nubank Platinum pode ser uma conquista para quem busca mais benefícios e um status diferenciado.
Para aumentar suas chances de conseguir esse cartão, é importante manter um bom relacionamento com o Nubank, pagando as faturas em dia, utilizando os serviços oferecidos pela empresa e mantendo um bom histórico de crédito.
Geralmente, o Nubank realiza upgrades de cartão para clientes que demonstram um perfil financeiro sólido e um bom histórico de uso. Por isso, fique atento às suas finanças, verifique no aplicativo se você possui a opção de upgrade disponível e solicite o cartão Platinum quando for elegível.
O Nubank Platinum, diferentemente do Nubank Gold, não é um cartão que você pode solicitar diretamente. Ele é concedido automaticamente para alguns clientes selecionados, de acordo com um conjunto de critérios específicos que o banco não divulga oficialmente.
Você deve manter seus pagamentos em dia, manter um bom histórico de crédito e levar suas contas para a conta digital! Assim, é possível conseguir uma proposta do Nubank para conseguir o seu cartão Platinum.
Sim! É uma boa dica. O que eu fiz para conseguir o meu foi mais ou menos isso:
- Seja um cliente exemplar: Pague as contas em dia, use o cartão com frequência e mantenha um bom relacionamento com o banco.
- Aumente seu limite: Solicite o aumento ou use o limite disponível com consciência.
- Tenha um bom score de crédito: Evite inadimplência e mantenha um histórico positivo em outros bancos.
- Mostre interesse: Navegue na página do cartão Platinum no site do Nubank e entre em contato para demonstrar seu interesse.
- Tenha paciência: O convite é enviado gradativamente, siga as dicas e espere!
De maneira geral, qualquer cliente da fintech tem o direito ao Nubank Platinum . No entanto, é preciso ter o perfil de consumo e renda exigidos.
Conforme o Nubank , é esperado que a remuneração mensal seja superior a R$ 6 mil. Caso você se enquadre nos requisitos, receberá a oferta do cartão . Porém, não é possível solicitar o cartão, é preciso receber a proposta da empresa.
Tem bastante conteúdo sobre o cartão Platinum do Nubank aqui! Que tal dar uma lida também?