zaynalves
(Zayn Alves)
Setembro 18, 2024, 2:00pm
8
Olha, sinceramente, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada:
Olá, estou querendo trocar meu cartão de crédito e não sei qual é o melhor. Já ouvi falar dos cartões BRB Flamengo Internacional e Nubank Gold, mas não sei qual é o melhor. Alguém pode me ajudar?
Confira aqui algumas outras opções:
Eu realmente te recomendo o Iti. Embora o BRB Flamengo tenha seu charme, especialmente para quem Ă© fĂŁ do clube e busca benefĂcios exclusivos relacionados ao time, o Iti se destaca por sua simplicidade e economia.
[Qual o melhor cartĂŁo: BRB Flamengo ou Iti]
O Iti é isento de anuidade e oferece um gerenciamento prático e eficiente pelo aplicativo, o que torna o dia a dia muito mais fácil, um cartão sem custos adicionais e com uma experiência mais prática, é, sem dúvida, a melhor escolha.
Confi…
Existe alguma maneira de reativar um cartão de crédito Nubank que foi cancelado?
Eu estou tentando obter o cartão Nubank Platinum, mas não sei como. Alguém pode me ajudar?
4 curtidas