Ei, @Gandra , como você se interessa pelo cartão do Nubank, vou deixar aqui alguns outros assuntos relacionados à fintech para você conhecer mais sobre ela! Tenho o Nubank e também recomendo, nunca tive problemas e consegui o cartão depois de criar minha conta.
Olá! Tenho um cartão de crédito nubank e gostaria de saber como aumentar o seu limite. Alguém sabe como fazer isso?
Eu estou tentando obter o cartão Nubank Platinum, mas não sei como. Alguém pode me ajudar?
Estou considerando solicitar um cartão de crédito Nubank Gold e gostaria de entender quais são as vantagens e benefícios exclusivos desse cartão de crédito em relação a outras opções oferecidas pela empresa. Se alguém tiver conhecimento sobre as características específicas do cartão de crédito Nubank Gold, agradeço por compartilhá-las.
Olá, eu gostaria de saber como aumentar o limite de crédito do cartão Nubank. Eu sei que é possível solicitar um aumento de limite através do site ou aplicativo da Nubank, mas gostaria de saber se existe alguma outra forma de fazer isso. Obrigado!
Olá! Gostaria de saber como posso conseguir um aumento de limite no cartão de crédito do Nubank. Quais são os procedimentos, requisitos e critérios considerados pelo Nubank ao avaliar um pedido de aumento de limite? Quais são as melhores práticas para aumentar as chances de conseguir um aumento no limite do cartão de crédito Nubank? Agradeço qualquer informação ou orientação sobre o assunto.
9 curtidas