Eu gostaria de saber como conseguir o Cartão de Crédito Nubank. Eu pesquisei na internet e vi que é possível solicitar o cartão pelo site da Nubank, mas não consigo encontrar o formulário para solicitação. Alguém sabe onde eu posso encontrar o formulário para solicitar o cartão?
Eu consegui o meu Cartão de Crédito Nubank de maneira super fácil e recomendo.
Primeiro, você precisa acessar o site do Nubank ou baixar o aplicativo no seu celular. Depois, preencha o formulário de solicitação com seus dados pessoais, como nome, CPF, e-mail e renda mensal. Após enviar a solicitação, o Nubank vai analisar seu perfil e enviar uma resposta por e-mail.
O legal é que eles costumam ser rápidos na resposta. Uma dica: manter seu nome limpo e uma boa pontuação de crédito pode ajudar a aumentar suas chances de aprovação.
Mas aí a liberação do seu cartão de crédito vai depender da análise do banco, viu.… Demorou alguns dias (mas foi rápido) para liberarem, enquanto isso, fiquei só usando a função débito e as outras funcionalidades mesmo.
É isso aí que falaram acima mesmo! É mais fácil do que bancos tradicionais, como Bradesco, Itaú e etc. É só fazer a conta no aplicativo e solicitar o cartão!
Assim que o cliente recebe a aprovação, os algoritmos da fintech fazem projeções para estabelecer o limite inicial. Ou seja, ele varia entre os usuários. A mesma ocorre em relação ao limite máximo.
Eu consegui um bom limite quando eu fiz o primeiro cartão (eu tinha uns 21 anos). Hoje anos depois meu limite não é tão alto, mas não preciso mais do que eu tenho. E nunca pedi mais também, só fui ficando com o que eles foram aumentando com o passar do tempo.
Eu também quis o Cartão de Crédito Nubank e achei o processo bem fácil. Você pode solicitar pelo site do Nubank ou diretamente pelo aplicativo, disponível para Android e iOS. É só preencher um formulário com suas informações pessoais e de renda.
Depois, o Nubank faz uma análise de crédito e, se for aprovado, você recebe o cartão em casa. Eles enviam uma resposta por e-mail informando sobre a aprovação. Manter uma boa pontuação de crédito e não ter dívidas pendentes pode aumentar suas chances de ser aprovado.
Só seguir o que a galera falou acima. Na minha opinião, ele funciona muito bem, não tem nada de outro mundo, é um cartão de crédito, o limite se adapta a você, você pode ver e resolver tudo no app e ele é ótimo, muito transparente e fica bem claro quantas parcelas faltam, quanto limite tenho, quais compras foram estornadas , sempre que precisei resolver algo fui prontamente atendido
Já tive amigos que tiveram o cartão clonado e o Nubank foi super eficiente e bloqueou sozinho e mandou outro e ainda deletou a compra bizarra que o clone fez
Além dele uso a nuconta e se você gastar mais que 2mil por mês vale a pena o rewards…
Ei, @Gandra , como você se interessa pelo cartão do Nubank, vou deixar aqui alguns outros assuntos relacionados à fintech para você conhecer mais sobre ela! Tenho o Nubank e também recomendo, nunca tive problemas e consegui o cartão depois de criar minha conta.