Olá, gostaria de saber se alguém já possui o cartão Nubank Platinum e, se sim, o que acha dele? Eu vi que o cartão tem algumas vantagens em relação aos outros cartões do Nubank e estou interessado em saber se vale a pena. Obrigado!
O cartão Nubank Platinum é um cartão de crédito premium que oferece uma série de vantagens, como:
- Sem anuidade;
- Cashback de 1% em todas as compras;
- Seguro viagem com cobertura de até 400 mil dólares;
- Seguro proteção de compras;
- Seguro garantia estendida;
- Acesso a salas VIP em aeroportos;
- Concierge 24 horas;
- Programa de pontos Nubank Rewards.
O Nubank Platinum é um cartão de crédito premium, mas ele não é tão caro quanto outros cartões de crédito premium do mercado. O cartão é uma boa opção para quem está procurando um cartão com uma série de benefícios e que não tem anuidade.
Se você está considerando solicitar o Nubank Platinum, eu recomendo que você pesquise mais sobre o cartão e compare as ofertas de outros cartões de crédito antes de tomar uma decisão. Você também pode consultar a Central de Atendimento do Nubank para obter mais informações sobre o cartão.
Espero que esta informação seja útil!
Eu tenho o cartão Nubank Platinum há alguns meses e estou gostando muito dele. O cartão oferece uma série de vantagens, como:
- Sem anuidade
- Cashback de 1% em todas as compras
- Seguro viagem com cobertura de até 400 mil dólares
- Seguro proteção de compras
- Seguro garantia estendida
- Acesso a salas VIP em aeroportos
- Concierge 24 horas
- Programa de pontos Nubank Rewards
O Nubank Platinum é um cartão de crédito premium, mas ele não é tão caro quanto outros cartões de crédito premium do mercado. O cartão é uma boa opção para quem está procurando um cartão com uma série de benefícios e que não tem anuidade.
Se você está considerando solicitar o Nubank Platinum, eu recomendo que você pesquise mais sobre o cartão e compare as ofertas de outros cartões de crédito antes de tomar uma decisão. Você também pode consultar a Central de Atendimento do Nubank para obter mais informações sobre o cartão.
Espero que esta informação seja útil!