Estou procurando informações sobre o cartão Santander 1|2|3. Eu vi que é um cartão de crédito, mas não sei muito mais sobre ele. Queria saber se alguém tem esse cartão e, se sim, o que acha dele? Você recomendaria? Obrigado!
Eu tenho o cartão Santander 1|2|3 e gosto bastante , é muito prático de usar no dia a dia.
Eu realmente aprecio o Santander 1|2|3 por várias razões, primeiramente, a acumulação de pontos nas categorias de supermercados, combustíveis e farmácias é um grande diferencial.
Para mim, isso é muito útil, já que gasto bastante nessas áreas e consigo acumular pontos mais rapidamente.
Outro ponto positivo é a isenção de anuidade, que é uma vantagem significativa, especialmente se você usa o cartão nas categorias que oferecem mais pontos. Além disso, os descontos e ofertas em parceiros são um bônus que gosto de aproveitar sempre que posso.
Valorizo o atendimento ao cliente do Santander, que tem sido bastante eficiente sempre que precisei de assistência.
Aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a entender o funcionamento do Santander . Dá uma olhada:
Recomendo dá uma olhada nessa tabela aqui, para entender melhor os programas de pontos do Santander 1|2|3.
| Aspecto | Descrição |
|---|---|
| Benefícios | Pontos por compras, cashback, seguros de viagem, parcerias para descontos. |
| Pontos/Recompensas | Acúmulo de pontos em categorias específicas (1, 2, e 3 pontos). |
| Cashback | Percentual de retorno em compras, variável conforme categoria. |
| Anuidade | Possível isenção com um volume mínimo de gastos. |
| Seguros e Assistências | Benefícios para viagens e assistências adicionais. |
| Ideal Para | Quem gosta de recompensas, cashback, viagens ou procura isenção de anuidade. |
Uma das melhores coisas sobre o Cartão Santander 1|2|3 é que ele pode ter isenção de anuidade, dependendo do volume de gastos.
Eu consegui a isenção facilmente, o que é uma ótima vantagem para quem quer evitar taxas extras, a única coisa a se atentar é manter o padrão de gastos necessário para garantir a isenção, mas para mim, isso tem funcionado muito bem.
Eu uso o Cartão Santander 1|2|3 principalmente quando viajo, e tenho achado útil pelos seguros e assistências que ele oferece.