Qual o melhor cartĂŁo: Santander 1 2 3 ou Neon

Eu estou querendo escolher um cartĂŁo de crĂ©dito, mas estou em dĂșvida entre o Santander 1 2 3 e o Neon. AlguĂ©m pode me ajudar a decidir?

4 curtidas

Olha, verdadeiramente, o Santander 1 2 3 Ă© a melhor escolha, e vou te explicar por quĂȘ. Eu uso esse cartĂŁo-de-CrĂ©dito hĂĄ algum tempo, e ele tem superado minhas expectativas.

O grande diferencial dele Ă© o programa de pontos, que Ă© muito generoso. A cada real gasto, vocĂȘ acumula pontos que podem ser trocados por uma variedade de recompensas, desde passagens aĂ©reas atĂ© produtos.

Além disso, é amplamente aceito, então raramente tenho problemas em uså-lo, seja no Brasil ou no exterior.

Outro ponto que me fez optar por ele Ă© a segurança e a confiabilidade do banco. Eles tĂȘm um Ăłtimo suporte ao cliente, e o aplicativo facilita muito a gestĂŁo das finanças, tambĂ©m oferece benefĂ­cios como seguros e assistĂȘncias, que podem ser muito Ășteis dependendo do seu perfil de uso.

Se vocĂȘ estĂĄ buscando um cartĂŁo que te ofereça mais do que apenas a função de crĂ©dito, eu recomendo fortemente, tem sido uma escolha excelente para mim, e acredito que vocĂȘ tambĂ©m vai gostar.

6 curtidas

Uso o Neon e gosto muito Ă© um cartĂŁo super fĂĄcil de usar, sem taxas escondidas e com um app bem intuitivo.

Acho Ăłtimo para o dia a dia, especialmente se vocĂȘ quer controlar melhor seus gastos.

4 curtidas

Tenho amigos que adoram o Santander 1 2 3 por causa dos pontos, principalmente para trocar por passagens aéreas e outros benefícios.

Se vocĂȘ curte acumular pontos, ele Ă© uma excelente escolha. Mas, se o que vocĂȘ procura Ă© algo sem taxas e mais direto, o Neon pode ser o que vocĂȘ precisa.

No meu caso, eu prefiro algo mais simples, entĂŁo o Neon funciona melhor para mim.

4 curtidas

Realmente o Neon é uma ótima opção, é super fåcil de usar, não precisa se preocupar com tarifas. Para o dia a dia, ele é perfeito. Eu curto a praticidade que ele oferece

4 curtidas

@Paula, tudo bem? se vocĂȘ estĂĄ em dĂșvida entre esses dois cartĂ”es, a melhor coisa a se fazer Ă© conferir mais sobre essas duas opçÔes.

Aqui no fĂłrum Net Dinheiro, temos alguns tĂłpicos que podem te ajudar. Olha aqui

3 curtidas