Qual o melhor cartão: Santander 1 2 3 ou AgZero

Eu estou procurando um cartão de crédito para usar para compras on-line. Já tenho um cartão de débito, mas acho que seria melhor ter um cartão de crédito para comprar itens como eletrônicos. Estou considerando o Santander 1 2 3 e o AgZero. Qual dos dois é o melhor?

4 curtidas

Se você está negativado ou quer evitar pagar taxas altas, o AgZero é a melhor escolha. Ele não faz consulta ao SPC e Serasa, então é ótimo para quem está com o nome sujo. Além disso, ele tem poucas taxas, o que ajuda bastante a economizar.

Agora, se o que você mais precisa é um limite de crédito maior para fazer compras parceladas, o Santander 1 2 3 é a opção certa.

Ele ainda tem um programa de pontos que recompensa quem gasta mais, o que pode ser bem vantajoso. Mas, é importante lembrar que esse :credit_card: Cartões de Crédito exige que você tenha uma boa renda e situação de crédito, além de ter uma anuidade que só é isenta se você gastar o valor mínimo exigido.

Então, no final, a escolha vai depender do que é mais importante para você, evitar taxas e facilitar a aprovação, ou ter um cartão com mais benefícios e recompensas.

4 curtidas

Na minha opinião, o Santander 1 2 3 seria a melhor escolha se você pretende comprar eletrônicos e quer um cartão que te ofereça mais benefícios.

Eu vejo que o programa de pontos é uma grande vantagem, especialmente para compras de maior valor, como eletrônicos.

Mesmo que tenha anuidade, se você costuma gastar bastante, os pontos acumulados podem realmente compensar. Além disso, o limite de crédito mais alto te dá mais flexibilidade para parcelar essas compras maiores.

4 curtidas

@lauradias Tudo Bem?
Eu preferi o AgZero porque, além de ser isento de anuidade, ele é mais acessível se você tiver alguma restrição de crédito. Mesmo com um cartão de débito já em mãos, eu queria algo simples e sem custos adicionais.

O AgZero cumpre bem esse papel, e eu não preciso me preocupar com a análise de crédito rigorosa ou com altas taxas, o que o torna uma opção segura e prática para usar quando necessário

4 curtidas

Uso o Santander 1 2 3 há 7 meses, e posso dizer que tem sido uma boa escolha para mim. O que eu mais gosto é o programa de pontos, que realmente faz diferença quando compro eletrônicos ou outros itens mais caros.

Os pontos se acumulam rápido, e já consegui trocar por alguns produtos interessantes. Mesmo com a anuidade, sinto que o cartão vale a pena porque os benefícios compensam.

Se você prefere algo mais simples e sem custos, o AgZero pode ser melhor. Mas, para mim, que gosto de aproveitar ao máximo cada compra, o Santander 1 2 3 é a melhor opção.

4 curtidas

Recomendo a leitura desses tópicos que temos aqui no Net Dinheiro

3 curtidas