Qual o melhor cartão para usar? Santander 1 2 3 ou PicPay?
@keilasaopaulofashion, tudo bem? te recomendo olhar a tabela aqui abaixo, para entender melhor e decidir Qual o melhor cartão Santander 1 2 3 ou PicPay.
Eu tenho o Santander 1 2 3 e gosto muito das vantagens que ele oferece. Acumulo pontos em categorias específicas como supermercado e gasolina, que são as minhas principais despesas.
Os pontos podem ser trocados por produtos ou descontos, o que eu acho bem útil.
Eu uso o PicPay e acho ótimo pela simplicidade. O cashback de 1% em todas as compras é direto e fácil de entender.
Olha, entre qual o melhor cartão Santander 1 2 3 ou Picpay, para mim, o PicPay é vantajoso por causa da flexibilidade. Não preciso me preocupar com categorias de gastos para receber Cashback. É simples e direto, e a experiência com o aplicativo é muito prática para controlar os gastos.
Claro! Aqui está o resumo com uma recomendação final:
Tudo bem?
Vou te ajudar a decidir entre o Santander 1 2 3 e o PicPay com base na minha experiência com ambos os cartões.
Santander 1 2 3
- Anuidade: R$ 444,00 por ano (ou R$ 37,00 por mês), com possibilidade de 50% de desconto se gastar R$ 1.000,00 por mês ou for correntista.
- Renda Mínima: R$ 4.000,00 (não correntistas) e R$ 2.500,00 (correntistas).
- Benefícios:
- Programa de Pontos Esfera.
- Seguros como Proteção de Preço e Compra Protegida.
- Até 5 cartões adicionais sem taxa extra.
- Cartão Mastercard Gold com benefícios internacionais.
PicPay
- Anuidade: Isento.
- Renda Mínima: Não divulgada.
- Benefícios:
- Cashback e promoções exclusivas.
- Parcelamento de fatura e boletos em até 12 vezes.
- Dinheiro em conta que rende automaticamente.
- Limite de crédito de até R$ 10.000,00.
- Cartão Mastercard Standard.
Se você prefere um cartão sem anuidade e gosta de Cashback e promoções, o PicPay é a melhor escolha.
Olha, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada: