Qual o melhor cartão: Santander 1 2 3 ou PicPay

Qual o melhor cartão para usar? Santander 1 2 3 ou PicPay?

6 curtidas

@keilasaopaulofashion, tudo bem? te recomendo olhar a tabela aqui abaixo, para entender melhor e decidir Qual o melhor cartão Santander 1 2 3 ou PicPay.

4 curtidas

Eu tenho o Santander 1 2 3 e gosto muito das vantagens que ele oferece. Acumulo pontos em categorias específicas como supermercado e gasolina, que são as minhas principais despesas.

Os pontos podem ser trocados por produtos ou descontos, o que eu acho bem útil.

4 curtidas

Eu uso o PicPay e acho ótimo pela simplicidade. O cashback de 1% em todas as compras é direto e fácil de entender.

4 curtidas

Olha, entre qual o melhor cartão Santander 1 2 3 ou Picpay, para mim, o PicPay é vantajoso por causa da flexibilidade. Não preciso me preocupar com categorias de gastos para receber Cashback. É simples e direto, e a experiência com o aplicativo é muito prática para controlar os gastos.

4 curtidas

Claro! Aqui está o resumo com uma recomendação final:

Tudo bem?

Vou te ajudar a decidir entre o Santander 1 2 3 e o PicPay com base na minha experiência com ambos os cartões.

Santander 1 2 3

• Anuidade: R$ 444,00 por ano (ou R$ 37,00 por mês), com possibilidade de 50% de desconto se gastar R$ 1.000,00 por mês ou for correntista.
  • Renda Mínima: R$ 4.000,00 (não correntistas) e R$ 2.500,00 (correntistas).
  • Benefícios:
    • Programa de Pontos Esfera.
    • Seguros como Proteção de Preço e Compra Protegida.
    • Até 5 cartões adicionais sem taxa extra.
    • Cartão Mastercard Gold com benefícios internacionais.

PicPay

• Anuidade: Isento.
  • Renda Mínima: Não divulgada.
  • Benefícios:
    • Cashback e promoções exclusivas.
    • Parcelamento de fatura e boletos em até 12 vezes.
    • Dinheiro em conta que rende automaticamente.
    • Limite de crédito de até R$ 10.000,00.
    • Cartão Mastercard Standard.

Se você prefere um cartão sem anuidade e gosta de Cashback e promoções, o PicPay é a melhor escolha.

6 curtidas

Olha, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada:

4 curtidas