Qual o melhor cartão: Click Itaucard ou Santander 1 2 3

Olá, estou querendo saber qual o melhor cartão para usar: o Click Itaucard ou Santander 1 2 3? Alguém tem experiência com os dois e pode me ajudar a decidir?

7 curtidas

Entre qual o melhor cartão o Click Itaucard ou Santander 1|2|3 depende das suas necessidades e perfil de consumo.

O Click Itaucard geralmente oferece anuidade grátis e é uma boa opção para quem busca simplicidade e praticidade nas compras do dia a dia.

Já o Santander 1|2|3 oferece um programa de Cashback , onde você pode acumular pontos de acordo com a categoria de gasto, mas geralmente possui cobrança de anuidade.

Portanto, se você valoriza economia com taxas, o Click Itaucard pode ser mais vantajoso, se prefere benefícios e recompensas mais agressivas, o Santander 1|2|3 pode ser a melhor escolha.

5 curtidas

Considerando os programas de fidelidade, o Santander 1|2|3 se destaca por oferecer um sistema de pontos que pode ser convertido em milhas aéreas ou outros benefícios.

O que é ideal para quem viaja com frequência ou deseja aproveitar descontos em parceiros específicos.

5 curtidas

Para quem busca economia, igual a me no dia a dia e controle sobre os gastos, o Click Itaucard pode ser mais interessante.
A ausência de anuidade pode ser um grande atrativo, principalmente se você não tem um gasto mensal elevado.

Confira aqui no nosso Fórum Net Dinheiro

5 curtidas

@lauradias, Tudo bem? Entre qual o melhor cartão Click Itaucard ou Santander 1 2 3, eu recomendo fortemente o Santander 1 2 3.

Utilizo esse cartão e acho que ele oferece vantagens excelentes, especialmente se você gosta de acumular pontos e tirar o máximo proveito das suas compras.

Aqui está uma tabela que destaca os principais benefícios do Santander 1 2 3

Benefício Detalhes
Acúmulo de Pontos Acumule 1 ponto por dólar em compras gerais, 2 pontos em compras internacionais, e 3 pontos em compras online.
Anuidade 12x de R$ 33,25, mas é possível isentar gastando a partir de R$ 1.000,00 por fatura.
Vantagens Adicionais Acesso ao programa Esfera, onde você pode trocar pontos por produtos, viagens, e serviços.
Facilidade de Uso App Santander Way para gerenciar gastos, limites, e gerar cartões virtuais.
Proteção e Seguros Seguros para viagem, proteção de preço, e compra online segura.

Eu uso o Santander 1 2 3 porque ele maximiza os benefícios que obtenho das minhas compras, especialmente online e no exterior.

7 curtidas

Obrigadaa gente pelas respostas, confesso que com várias dicas já escolhi o meu cartão. Mas agora me surgiu uma dúvida sabem me dizer como aumentar o limite do cartão de crédito Santander 1 2 3?

6 curtidas

Para aumentar o limite do cartão de crédito Santander pelo aplicativo Santander Way, siga estes passos

Abra o app Santander Way

• Vá ao menu principal** e selecione Limite
  • Toque em Solicitar + Limite para fazer a solicitação de aumento.
6 curtidas

Para aumentar o limite, só pagar a fatura em dia, mantenha um histórico de pagamentos pontuais.

5 curtidas