Olá, estou querendo saber qual o melhor cartão para usar: o Click Itaucard ou Santander 1 2 3? Alguém tem experiência com os dois e pode me ajudar a decidir?
Entre qual o melhor cartão o Click Itaucard ou Santander 1|2|3 depende das suas necessidades e perfil de consumo.
O Click Itaucard geralmente oferece anuidade grátis e é uma boa opção para quem busca simplicidade e praticidade nas compras do dia a dia.
Já o Santander 1|2|3 oferece um programa de Cashback , onde você pode acumular pontos de acordo com a categoria de gasto, mas geralmente possui cobrança de anuidade.
Portanto, se você valoriza economia com taxas, o Click Itaucard pode ser mais vantajoso, se prefere benefícios e recompensas mais agressivas, o Santander 1|2|3 pode ser a melhor escolha.
Considerando os programas de fidelidade, o Santander 1|2|3 se destaca por oferecer um sistema de pontos que pode ser convertido em milhas aéreas ou outros benefícios.
O que é ideal para quem viaja com frequência ou deseja aproveitar descontos em parceiros específicos.
Para quem busca economia, igual a me no dia a dia e controle sobre os gastos, o Click Itaucard pode ser mais interessante.
A ausência de anuidade pode ser um grande atrativo, principalmente se você não tem um gasto mensal elevado.
Confira aqui no nosso Fórum Net Dinheiro
@lauradias, Tudo bem? Entre qual o melhor cartão Click Itaucard ou Santander 1 2 3, eu recomendo fortemente o Santander 1 2 3.
Utilizo esse cartão e acho que ele oferece vantagens excelentes, especialmente se você gosta de acumular pontos e tirar o máximo proveito das suas compras.
Aqui está uma tabela que destaca os principais benefícios do Santander 1 2 3
| Benefício | Detalhes |
|---|---|
| Acúmulo de Pontos | Acumule 1 ponto por dólar em compras gerais, 2 pontos em compras internacionais, e 3 pontos em compras online. |
| Anuidade | 12x de R$ 33,25, mas é possível isentar gastando a partir de R$ 1.000,00 por fatura. |
| Vantagens Adicionais | Acesso ao programa Esfera, onde você pode trocar pontos por produtos, viagens, e serviços. |
| Facilidade de Uso | App Santander Way para gerenciar gastos, limites, e gerar cartões virtuais. |
| Proteção e Seguros | Seguros para viagem, proteção de preço, e compra online segura. |
Eu uso o Santander 1 2 3 porque ele maximiza os benefícios que obtenho das minhas compras, especialmente online e no exterior.
Obrigadaa gente pelas respostas, confesso que com várias dicas já escolhi o meu cartão. Mas agora me surgiu uma dúvida sabem me dizer como aumentar o limite do cartão de crédito Santander 1 2 3?
Para aumentar o limite do cartão de crédito Santander pelo aplicativo Santander Way, siga estes passos
Abra o app Santander Way
- Vá ao menu principal** e selecione Limite
- Toque em Solicitar + Limite para fazer a solicitação de aumento.
Para aumentar o limite, só pagar a fatura em dia, mantenha um histórico de pagamentos pontuais.