Cartão AAdvantage Black

Eu estou procurando um cartão AAdvantage Black e gostaria de saber se alguém já teve um e se eles acham que vale a pena?

1 curtida

Olha, eu tenho o AAdvantage Black há cerca de um ano, e sinceramente, acho que vale muito a pena se você viaja com frequência pela American Airlines.

O principal benefício, na minha opinião, são as milhas acumuladas. Você ganha 2 milhas por dólar gasto em compras gerais e 3 milhas por dólar em compras na American Airlines.

Isso realmente acelera o acúmulo de pontos. Além disso, tem benefícios como o acesso a salas VIP em aeroportos e o embarque preferencial, que são ótimos para quem está sempre na estrada.

A anuidade é alta, então se você não for um viajante frequente, pode não compensar. Mas, se viaja bastante, é um investimento que vale a pena.

1 curtida

Eu uso o AAdvantage Black há dois anos e, pra mim, ele vale cada centavo. As milhas acumulam rápido, e os benefícios de viagem, como acesso às salas VIP, são muito úteis.

1 curtida

Cara, depende muito do quanto você viaja. Se você não voa muito pela American Airlines, talvez o custo da anuidade não compense. Eu preferi um cartão com menos benefícios, mas sem anuidade.

1 curtida

Recomendo a leitura de outros tópicos que temos aqui na comunidade Net Dinheiro que pode te ajudar melhor a conhecer outros cartões dessa categoria.

Tô com o AAdvantage Black há uns 6 meses e, na boa, é um cartão premium que realmente faz diferença pra quem é fiel à American Airlines.

Eu curto bastante o fato de acumular milhas de forma rápida, mas o que me ganhou mesmo foi o acesso às salas VIP e o embarque preferencial.

Isso faz toda a diferença em viagens longas, principalmente internacionais. Outro ponto positivo é o seguro viagem que já vem incluso, o que me deixa mais tranquilo.

Mas, sendo bem sincero, a anuidade é puxada. Então, se você não viaja com frequência ou não faz questão desses mimos, talvez não valha tanto a pena.

1 curtida

Eu adoro meu AAdvantage Black! Viajo bastante pela American Airlines, então pra mim, o acúmulo de milhas e os benefícios de viagem, como embarque prioritário, fazem toda a diferença. Sem contar que me sinto mais confortável sabendo que tenho o seguro viagem incluso.

1 curtida