Bom dia! Eu estava vendo o site do Inter e vi o cartão Inter Black. Eu gostaria de saber mais sobre esse cartão, como funciona, quais são as vantagens, etc. Alguém pode me ajudar?
O Cartão Inter Black é um cartão de crédito sem anuidade que oferece acesso ilimitado a mais de 1.000 salas VIP em aeroportos do mundo todo. O cartão também oferece:
- 1% de cashback sobre o valor das compras lançadas na fatura
- Mastercard Surpreenda, que permite trocar pontos por produtos e descontos
- Priceless Cities, que oferece experiências em eventos e atividades exclusivas
- Travel Rewards, que permite fazer compras em grandes lojas do mundo com preços especiais
Para acumular pontos no programa Inter Loop, é preciso ter o Débito Automático de fatura ativo. Os clientes Inter Black podem pontuar usando o cartão e pagando a fatura em dia.
O cartão Inter Black não oferece cartões adicionais.
O cartão Inter Black, oferecido pelo Banco Inter, é um cartão de crédito premium com benefícios como ausência de anuidade, programa de pontos, assistência em viagens, serviços de concierge, acesso a salas VIP (dependendo das parcerias) e possibilidade de cashback. Para obter informações detalhadas sobre elegibilidade, vantagens atuais e condições de uso, é recomendável contatar diretamente o Banco Inter.
O cartão Inter Black é uma opção premium do Banco Inter, direcionada para clientes com maior renda e traz uma variedade de vantagens:
- Isenção de anuidade: Geralmente não possui taxa de anuidade.
- Programa de pontos: Acúmulo de pontos por gastos, trocáveis por produtos, serviços ou viagens.
- Assistência em viagens: Seguro viagem e outros benefícios relacionados.
- Serviços de concierge: Auxílio em reservas e informações sobre eventos.
- Acesso a salas VIP: Dependendo das parcerias, oferece acesso em aeroportos.
- Cashback: Alguns oferecem cashback em compras.
Para detalhes sobre benefícios atuais, critérios de elegibilidade e informações específicas sobre o Inter Black, é melhor contatar o Banco Inter diretamente. Eles podem fornecer detalhes sobre como adquirir o cartão, suas vantagens atuais e as condições de uso desse cartão premium.