Qual o melhor cartão: Bradesco infinite ou Prime Original Black

Eu quero saber se o cartão Bradesco Prime Infinite é melhor do que o Original Black. Eu li sobre os dois cartões e parecem ter muitas diferenças. O que vocês acham?

7 curtidas

Eu tenho o Bradesco Prime Infinite e posso te dizer que ele é uma escolha top para quem valoriza um relacionamento bancário forte.

O Bradesco tem uma presença consolidada no Brasil, então você conta com atendimento personalizado em uma rede enorme de agências e gerentes sempre disponíveis.

Além disso, os pontos Livelo que você acumula são bem versáteis, podendo ser usados em passagens aéreas, produtos e até investimentos.

E olha, as salas VIP nos aeroportos são um benefício que faz a diferença, principalmente se você viaja bastante.

5 curtidas

Eu uso o Original Black e, para quem busca praticidade e controle, é uma excelente opção. A plataforma digital é muito intuitiva, permitindo que você gerencie tudo pelo app, desde investimentos até o cartão de crédito.

Outro ponto forte é a ausência de tarifas de manutenção*, o que é um alívio no bolso. O Cashback também é bem atrativo, já que você recebe de volta uma porcentagem das suas compras diretamente na conta, e isso pode fazer diferença ao longo do tempo.

5 curtidas

@lauradias , entre o Qual o melhor cartão Bradesco Prime Infinite ou Original Black Eu te recomendo o Bradesco Prime Infinite.

Embora o Original Black tenha suas vantagens, como a praticidade digital e o Cashback, o Bradesco Prime Infinite oferece uma experiência mais completa e exclusiva.

Com acesso às salas VIP, atendimento personalizado , ele se destaca, especialmente para quem valoriza um relacionamento próximo com o banco e conforto nas viagens.

6 curtidas

Bradesco Prime Infinite é ideal para quem valoriza relacionamento bancário próximo. É perfeito para quem viaja bastante e busca benefícios exclusivos.

Original Black é a escolha para quem prefere uma experiência digital completa, com cashback direto na conta e isenção de tarifas. É ótimo para quem quer praticidade e retorno financeiro em cada compra.

A escolha depende do que você valoriza mais exclusividade e suporte personalizado.

Confira aqui:

4 curtidas