Eu estava olhando para o cartão de crédito Original Black e fiquei intrigado. Parece ser um cartão de crédito bastante exclusivo e caro. Alguém pode me dar mais informações sobre ele? Qual é a anuidade? É difícil obter um?
@Igordb, A anuidade do Original Black é de R$ 1.200,00, podendo ser dividida em 12 vezes de R$ 100,00. No entanto, algumas instituições oferecem isenção de anuidade caso você atinja certos critérios, como gastar um valor mínimo mensal.
Olha para conseguir o Original Black não é exatamente fácil, é direcionado a clientes de alto poder aquisitivo, e a aprovação pode depender do seu perfil financeiro, histórico de crédito e relacionamento com o banco.
Se você tiver um bom histórico financeiro e renda compatível, suas chances aumentam.
Tudo bem? O Original Black é um cartão de crédito premium do Banco Original e, como você mencionou, ele é bastante exclusivo, aqui estão alguns pontos chave sobre ele:
Anuidade
A anuidade do Original Black é alta, geralmente em torno de R$ 1.200,00 anuais. No entanto, há uma possibilidade de isenção parcial ou total da anuidade dependendo do seu gasto mensal com o cartão.
A primeira anuidade do cartão é grátis, a partir do segundo ano os clientes pagam R$ 972 em 12 parcelas de R$ 81.
Requisitos de Aprovação
Para conseguir um Original Black, o banco costuma exigir um perfil financeiro bastante sólido. Isso inclui uma renda alta e um bom histórico de crédito.
Não é tão fácil obter esse cartão, especialmente se comparado a cartões mais básicos, o banco faz uma análise criteriosa para garantir que o cliente tenha um perfil adequado para um cartão premium.
Benefícios
O cartão oferece uma série de benefícios exclusivos, como acesso a salas VIP em aeroportos, assistência em viagem, seguro de proteção para compras e viagens, e condições especiais em diversos parceiros.
A minha experiência com o Original Black foi positiva, pois tem a exclusividade e os serviços personalizados, como o atendimento diferenciado e os benefícios extras que vêm com o cartão.
Recomendo dá uma conferida nesses tópicos aqui abaixo, com outras opções de cartões