Quem recebe auxílio pode ter maquininha de cartão?

Oi, galera! Tudo bem? Estou pensando em adquirir uma maquininha de cartão, mas tenho uma dúvida: quem recebe auxílio pode ter uma? Se alguém puder me ajudar com informações sobre isso, ficarei super agradecido! Obrigado!

6 curtidas

Sim, quem recebe o Auxílio pode ter maquininha de cartão, e isso é bem legal. Você não precisa de um cartão físico, porque a conta poupança social da Caixa já te dá essa liberdade.

4 curtidas

Sim, quem recebe o Auxílio pode ter uma maquininha de cartão. Beneficiários podem fazer compras na modalidade de débito utilizando a conta poupança social da Caixa, sem precisar de um cartão físico.

O aplicativo Caixa Tem permite que a câmera do celular faça a leitura do QR Code, facilitando a confirmação do pagamento. Isso é especialmente prático para os beneficiários que desejam realizar suas compras de forma rápida e segura.

Para quem ainda tem dúvidas, vale destacar que o cartão Bolsa Família passa na maquininha, garantindo mais flexibilidade nas transações.

6 curtidas

Sim, quem recebe o Auxílio pode ter uma :card_index: Maquininha de Cartão . Os beneficiários têm acesso à conta poupança social da Caixa, que permite realizar transações sem a necessidade de um cartão físico.

5 curtidas

Quem recebe o Auxílio realmente pode utilizar uma maquininha de cartão para facilitar suas compras.

4 curtidas

Sim, pode ter maquininha de cartão, e isso é bem legal!

4 curtidas

Eu uso minha maquininha para fazer compras com o Auxílio Emergencial e recomendo para quem quer praticidade.

Funciona através da conta poupança social da Caixa, então você pode usar o saldo direto pelo app Caixa Tem.

5 curtidas

@raulribeiro, tudo bem? pode sim ter a maquininha mesmo que receba o auxílio,não interfere em nada.

4 curtidas

Bom dia, confiram aqui esses tópicos sobre :card_index: Maquininha de Cartão

4 curtidas

Quem recebe auxílio pode sim adquirir uma maquininha de cartão. Esse tipo de equipamento não exige comprovação de renda fixa, então é permitido para pessoas que recebem auxílio ou que têm outras fontes de renda informais.

5 curtidas