Qual é a melhor taxa de maquininha de cartão?

Eu queria saber qual é a melhor taxa de maquininha de cartão para usar em meu negócio? Eu estou pesquisando diferentes opções e queria saber qual é a melhor taxa para o meu negócio?

1 curtida

PagSeguro Minizinha NFC - Tarifas a partir de:

0,89% Débito

0,89% Crédito

9,90% Parcelado

1 curtida
Maquininha Taxa no débito Taxa no crédito à vista
Point Pro 2 1,99% 4,98%
Minizinha NFC 1,99% 3,19% até 4,99%
Minizinha Chip 3 1,99% 3,19% até 4,99%
Moderninha Pro 2 1,99% 3,19% até 4,99%
8 curtidas

Existem várias opções no mercado de maquininhas de cartão, e a melhor taxa para o seu negócio irá depender de vários fatores, como o volume de vendas mensais, o valor médio das transações, entre outros. É recomendado comparar as taxas oferecidas por diferentes empresas e avaliar se há custos adicionais, como aluguel da maquininha, taxa de adesão, entre outros. Além disso, considere a qualidade do serviço prestado e os recursos adicionais oferecidos pela empresa. Recomendo entrar em contato com as empresas de maquininhas de cartão e solicitar uma proposta personalizada para avaliar qual opção seria a melhor para o seu negócio.

1 curtida

Amiga, estive pesquisando sobre as opções de maquininhas e descobri que o Mercado-Pago e a Ton oferecem excelentes vantagens. A possibilidade de pagamentos sem taxas via Pix é realmente atraente, especialmente considerando a crescente popularidade desse método de pagamento.

Além disso, a Ton se destaca ao oferecer a opção de pagamento por débito ou crédito à vista com uma taxa tão baixa, apenas 0,79%. Essas vantagens certamente facilitam a vida dos empreendedores, proporcionando economia e praticidade nas transações. Vale a pena considerar essas opções na hora de escolher uma maquininha para o negócio.

1 curtida

Eu uso a maquininha da Stone e estou bastante satisfeito com o serviço que eles oferecem. Para microempreendedores individuais (MEI) e transações feitas com CPF, as taxas da Stone são bastante competitivas: 0,85% no débito, 0,85% no crédito à vista e 9,89% no crédito parcelado em 12 vezes. Essas taxas são um diferencial e me proporcionam economia nas transações do dia a dia. Além disso, a Stone oferece uma variedade de serviços e suporte ao cliente confiável, o que torna a experiência ainda melhor. Para mim, a confiabilidade e as taxas competitivas da Stone tornam-na uma escolha sólida, e por isso não troco ela por outra no momento.

Mais dicas aqui:

1 curtida