Comparativos para as melhores taxas de maquininha de cartão

Gostaria de ter acesso a comparativos que analisem as melhores taxas de maquininhas de cartão disponíveis. Quais opções oferecem as taxas mais competitivas? Agradeço por qualquer informação que possa ajudar na minha decisão!

2 curtidas

Ao escolher uma maquininha de cartão, deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio, as atribuições da máquina, o valor da mensalidade e as taxas.

Aqui estão algumas das melhores opções de maquininhas de cartão com taxas competitivas:

• SumUp: Tem tarifas a partir de 1,35% no débito, 3,10% no crédito à vista e 4,60% no crédito parcelado.
  • InfinitePay Back Smart: Tem tarifas de 1,44% no débito e a partir de 2,89% no crédito.
  • Mercado Pago e Ton: Oferecem maquininhas com taxa de 0% para pagamentos realizados por Pix. A Ton também oferece outra vantagem, que é o pagamento por débito ou crédito à vista com 0,79%.

Ao escolher uma :card_index: Maquininha de Cartão , deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio, as atribuições da máquina, o valor da mensalidade e as taxas.

Mais dicas aqui:

2 curtidas

Eu uso a SumUp e, na minha opinião, é a melhor do mercado neste momento. A experiência que tive com a SumUp tem sido excepcional em termos de praticidade, eficiência e custo-benefício. A plataforma oferece uma gama de serviços que atendem perfeitamente às minhas necessidades como empreendedor.

A simplicidade na configuração, a facilidade de uso do dispositivo e as taxas competitivas são pontos que me destacam a SumUp como uma escolha inteligente.

O suporte ao cliente tem sido confiável e ágil sempre que surgem dúvidas ou problemas, a minha experiência com a SumUp tem sido positiva e eu recomendaria a outros empreendedores que estão buscando uma solução de pagamento confiável e eficiente.

2 curtidas