Gostaria de ter acesso a comparativos que analisem as melhores taxas de maquininhas de cartão disponíveis. Quais opções oferecem as taxas mais competitivas? Agradeço por qualquer informação que possa ajudar na minha decisão!
Ao escolher uma maquininha de cartão, deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio, as atribuições da máquina, o valor da mensalidade e as taxas.
Aqui estão algumas das melhores opções de maquininhas de cartão com taxas competitivas:
- SumUp: Tem tarifas a partir de 1,35% no débito, 3,10% no crédito à vista e 4,60% no crédito parcelado.
- InfinitePay Back Smart: Tem tarifas de 1,44% no débito e a partir de 2,89% no crédito.
- Mercado Pago e Ton: Oferecem maquininhas com taxa de 0% para pagamentos realizados por Pix. A Ton também oferece outra vantagem, que é o pagamento por débito ou crédito à vista com 0,79%.
Ao escolher uma
Maquininha de Cartão , deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio, as atribuições da máquina, o valor da mensalidade e as taxas.
Mais dicas aqui:
Eu uso a SumUp e, na minha opinião, é a melhor do mercado neste momento. A experiência que tive com a SumUp tem sido excepcional em termos de praticidade, eficiência e custo-benefício. A plataforma oferece uma gama de serviços que atendem perfeitamente às minhas necessidades como empreendedor.
A simplicidade na configuração, a facilidade de uso do dispositivo e as taxas competitivas são pontos que me destacam a SumUp como uma escolha inteligente.
O suporte ao cliente tem sido confiável e ágil sempre que surgem dúvidas ou problemas, a minha experiência com a SumUp tem sido positiva e eu recomendaria a outros empreendedores que estão buscando uma solução de pagamento confiável e eficiente.