Oi, pessoal, quem recebe o auxílio doença pode ter maquininha de cartão?
Sim, quem recebe o auxílio-doença pode ter uma maquininha de cartão.
A concessão do auxílio-doença não impede o beneficiário de utilizar uma maquininha, desde que a pessoa não ultrapasse o limite de renda ou as condições exigidas para o benefício.
Oi Sim, quem recebe o auxílio-doença pode ter uma maquininha de cartão, desde que a pessoa continue cumprindo todos os requisitos para o benefício.
O uso de maquininhas não desqualifica o beneficiário, mas é importante lembrar que a renda gerada por essa atividade não pode ultrapassar o limite que invalide o auxílio.
É possível ter uma maquininha de cartão mesmo recebendo o auxílio-doença, mas a pessoa precisa garantir que a renda não ultrapasse os valores permitidos. Ou seja, o fato de usar a maquininha não impede o recebimento do auxílio, desde que isso não interfira no critério de incapacidade para o trabalho.
Quem recebe o auxílio-doença pode, sim, ter uma maquininha de cartão.
Sim, quem recebe o auxílio-doença pode ter uma maquininha de cartão. A concessão do auxílio-doença não impede o beneficiário de utilizar uma maquininha, desde que a pessoa não ultrapasse o limite de renda ou as condições exigidas para o benefício.
É importante verificar se a pessoa ainda atende aos requisitos do auxílio-doença e se não há mudança no seu quadro de saúde que afete o recebimento.
Assim como no caso do Cartão Bolsa Família passa na maquininha, que também pode ser utilizado para realizar compras, o importante é que o beneficiário continue cumprindo as condições estabelecidas para manter o benefício.
Eu recebo o auxílio-doença e, sim, tenho uma maquininha de cartão. Uso para vender alguns produtos online e nunca tive problemas.
Eu sou beneficiário do auxílio-doença e uso a maquininha de cartão para complementar a minha renda com vendas pequenas.
O INSS não me deu nenhum problema até agora, desde que eu não ultrapasse o limite de renda que comprometeria o benefício.
Aqui no Net Dinheiro, temos outros assuntos relacionados a
Maquininha de Cartão , Benefícios Sociais ,confiram:
Recebo o auxílio-doença e também tenho maquininha de cartão para fazer algumas vendas. Não tive problemas com isso, mas sempre tomo cuidado para não gerar uma renda extra que me tire do direito ao benefício.