Alguém sabe quanto tempo leva para ser contemplado pelo Programa Cisternas após a inscrição? Estou pensando em me inscrever, mas queria ter uma noção do tempo de espera.
O tempo para ser contemplado pelo Programa Cisternas após a inscrição pode variar bastante.
Geralmente, o processo leva de alguns meses a até um ano, dependendo da demanda na sua região e da capacidade do programa em atender as solicitações.
Com o recente investimento de R$ 562 milhões, as expectativas são de que o atendimento possa ser mais ágil.
É uma boa ideia entrar em contato com a prefeitura ou o órgão responsável na sua área para obter informações específicas sobre o andamento das inscrições e prazos.
Recomendo assistir o vídeo para entender melhor o processo:
O tempo para ser contemplado pode variar, dependendo de alguns fatores, como a demanda na sua região e a disponibilidade de recursos.
Oi, eu me inscrevi no Programa Cisternas há uns meses, estou um pouco ansioso, mas fui informado que o tempo de espera pode variar.
Alguns amigos disseram que pode levar entre seis meses e um ano, dependendo da demanda na região.
O processo levou cerca de seis meses, e agora estou esperando a instalação.
Pessoal, Quanto tempo leva para a instalação da cisterna após ser contemplado pelo Programa Cisternas?
Eu fui contemplado recentemente e a instalação da minha cisterna foi agendada para dentro de um mês.
Depois de ser contemplado, a instalação da minha cisterna levou cerca de duas semanas para ser realizada.
Também estava com essa dúvida, mas acabei verificando outros conteúdos aqui do Net Dinheiro e acabaram me ajudando Talvez possa ser útil para você: