Quanto é a anuidade do cartão de crédito da CAIXA?

Estou querendo saber qual o valor da anuidade dos cartões de crédito da CAIXA, especialmente as principais opções, como o Cartão Azul, Cartão Gold e o Cartão Elo Nanquim. Alguém sabe me dizer quanto custa a anuidade de cada um deles?

5 curtidas

A anuidade do cartão de crédito da CAIXA varia conforme o modelo do cartão. Aqui estão alguns exemplos:

1. Anuidade Zero: Não há cobrança de anuidade.
  2. R$ 207,00 em 12x de R$ 17,25: Anuidade de R$ 207,00, parcelada em 12 vezes de R$ 17,25.
  3. R$ 828,00 em 12x de R$ 69,00: Anuidade de R$ 828,00, parcelada em 12 vezes de R$ 69,00.
  4. Taxa anual de R$ 7 e mensal de R$ 54: Taxa anual de R$ 7 e taxa mensal de R$ 54.
4 curtidas

Com 1,2 ponto por dólar, o Elo Mais é o cartão mais simples da Caixa. A anuidade de R$ 261 é acessível, e embora não ofereça muitos benefícios, é uma boa escolha para quem está começando no mundo dos cartões de crédito e não quer pagar muito.

4 curtidas

O Caixa Sim é uma opção sem anuidade, mas sem benefícios como pontos ou acesso a salas VIP.

Mesmo assim, é uma boa pedida para quem precisa de um cartão simples e funcional, sem compromisso de anuidade.

4 curtidas

Se você busca algo intermediário, o Caixa Elo Grafite oferece 1,6 ponto por dólar e tem uma anuidade de R$ 414. É bom para quem não tem uma renda muito alta, mas ainda quer aproveitar um cartão que acumule pontos e tenha alguns benefícios extras.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Aqui abaixo tem opções de cartão da caixa e sua anuidade:

O Cartão Caixa Elo Diners Club

Tem uma anuidade de R$ 1.150, parcelada em até 12 vezes. Com acesso a salas VIP e bons benefícios para viagens, ele vale a pena para quem usa bastante, mas se os custos ficarem altos, você pode optar por cancelar o cartão de crédito Caixa sem problemas.

Cartão Caixa Mastercard Black

Tem uma anuidade de R$ 921, parcelada em até 12 vezes. Esse valor é justificável para quem quer aproveitar acessos a salas VIP.

O Cartão Caixa Visa Infinite

Possui uma anuidade de R$ 828, e oferece acesso a lounges em aeroportos. Apesar dos benefícios.

Cartão Caixa Elo Grafite

Cobra uma anuidade de R$ 452, e é indicado para quem quer um cartão intermediário com pontos e alguns benefícios.

Cartão Caixa Visa Platinum

Anuidade de R$ 450. É uma boa escolha para uso cotidiano com benefícios moderados.

Cartão Caixa Elo Mais

Custa R$ 207 de anuidade, sendo uma alternativa econômica para acumular pontos.

4 curtidas

Tudo bem? Aqui estão as informações sobre as anuidades dos principais cartões de crédito da Caixa para você:

• Cartão Caixa Azul: Anuidade de aproximadamente R$207,00 (parcelado em 12x de R$17,25).
  • Cartão Caixa Gold: Anuidade em torno de R$414,00 (12x de R$34,50).
  • Cartão Caixa Elo Nanquim: Com benefícios premium, a anuidade é cerca de R$828,00 (12x de R$69,00).

Esses valores podem variar, especialmente em promoções ou dependendo do uso do cartão

5 curtidas

O Cartão Caixa Elo Nanquim tem uma anuidade de R$ 828, que também pode ser parcelada em até 12 vezes. Ele é ótimo para quem busca benefícios em viagens.

4 curtidas

Eu tenho o Cartão Caixa Visa Platinum e, para mim, ele é uma escolha equilibrada. Com 1,4 ponto por dólar e uma anuidade que cabe no bolso, é perfeito para uso diário e para acumular pontos aos poucos.

4 curtidas

Pessoal, o Cartão Caixa Elo Grafite e ele é ótimo para o dia a dia. A pontuação de 1,6 ponto por dólar é boa, e a anuidade é mais acessível. É uma opção que eu recomendo para quem quer benefícios sem um custo tão alto.

4 curtidas

Recomendo dá uma olhada nesses conteúdos aqui, caso tenha interesse:

4 curtidas

A Caixa tem uma promoção em que você pode conseguir alguns cartões com anuidade grátis para sempre, desde que atenda a alguns critérios de gastos.

4 curtidas