Bom dia! Eu estou querendo conseguir o cartão de crédito Caixa Leve e gostaria de saber como faço para conseguir um? Alguém aqui já tem esse cartão? Obrigado!
Eu já tenho o cartão de crédito Caixa Leve e posso te ajudar com isso. O processo para conseguir é bem simples, mas precisa prestar atenção nos detalhes.
Primeiro, você deve ter uma conta na Caixa Econômica Federal, pois o banco dá prioridade para quem já é cliente.
Depois, é só acessar o site da Caixa ou ir diretamente a uma agência e solicitar o cartão. Eles vão pedir alguns documentos, como RG, CPF, comprovante de residência e de renda.
Se você tiver um bom histórico de crédito e sua renda for compatível com o exigido pelo banco, as chances de aprovação são bem altas. Ah, e uma dica: se você já for correntista, a aprovação tende a ser mais rápida.
Eu consegui o meu Caixa Leve pelo aplicativo da Caixa. Super fácil! Só precisei enviar meus documentos e esperar a aprovação. Recomendo!
Oi, eu ainda estou em dúvida se vale a pena esse cartão. Alguém sabe se tem alguma vantagem especial? Estou pensando em pedir, mas queria mais informações.
Eu também estava interessado no Caixa Leve e fiz a solicitação recentemente. O que eu fiz foi acessar o site da Caixa e procurar pela seção de cartões.
Lá você encontra o Caixa Leve e pode iniciar o processo de solicitação online mesmo. Preenchi o formulário com meus dados e logo depois recebi um e-mail pedindo para enviar a documentação necessária, como comprovante de renda, residência, RG e CPF.
Após alguns dias, eles me enviaram uma resposta com a aprovação. Se você não tiver tempo para ir até uma agência, essa opção online é uma boa pedida.
Ah, eu uso o Caixa Leve há uns 6 meses. Ele tem uma anuidade reduzida em comparação a outros cartões, e as taxas de juros são mais baixas também. Se você usar bastante e pagar em dia, é uma boa escolha!
Particularmente eu acredito que a Caixa tem outros cartões que são melhores. Recomendo a leitura desses tópicos que temos aqui no Net Dinheiro: