Olá,
Eu estou procurando o melhor cartão para usar em Portugal. Já pesquisei um pouco e vi que a Caixa tem um cartão SIM que parece ser bom, mas também vi o Yours. Alguém sabe qual é o melhor? Obrigado!
Olá,
Eu estou procurando o melhor cartão para usar em Portugal. Já pesquisei um pouco e vi que a Caixa tem um cartão SIM que parece ser bom, mas também vi o Yours. Alguém sabe qual é o melhor? Obrigado!
A escolha entre o Cartão Caixa SIM e o Cartão Yours depende muito das suas preferências pessoais, necessidades e dos benefícios oferecidos por cada um.
O Cartão Caixa SIM é um cartão de crédito pré-pago internacional oferecido pela Caixa Econômica Federal. Ele é destinado principalmente para quem busca um controle maior dos gastos, já que é recarregável e funciona como um cartão de débito, permitindo compras internacionais sem a necessidade de ter uma conta bancária.
Por outro lado, o Cartão Yours é um cartão de crédito internacional oferecido pela Wise (antiga TransferWise). Ele permite acumular cashback em dólar, o que pode ser interessante para quem realiza compras internacionais e deseja receber uma parte do valor gasto de volta em uma conta em dólar no exterior.
A escolha do melhor cartão dependerá do seu perfil e das suas necessidades. Se você busca maior controle dos gastos e prefere um formato pré-pago, o Caixa SIM pode ser mais adequado. Por outro lado, se você realiza muitas compras internacionais e deseja acumular cashback em dólar, o Cartão Yours pode ser uma opção a considerar.
Recomendo avaliar os termos, taxas, benefícios e funcionalidades de cada cartão para decidir qual atende melhor às suas expectativas e necessidades financeiras.
O cartão de crédito Caixa SIM é uma boa opção para quem quer economizar. Ele não tem anuidade, tem cobertura internacional e pode ser gerenciado online. Além disso, tem taxas de juros reduzidas e permite parcelamentos em mais vezes do que o normal. O cartão Caixa SIM pode ser usado como débito e crédito e oferece benefícios como:
O cartão Caixa SIM está disponível nas bandeiras Elo e Visa