Qual o melhor cartão: Yours ou Santander SX

Oi, eu estou procurando um cartão de crédito e estou em dúvida entre o Yours e o Santander SX. Qual dos dois vocês acham que é melhor?

1 curtida

Escolher um cartão de crédito é uma decisão importante, e entender as diferenças entre as opções pode ajudar na sua escolha.

Algumas vantagens que o cartão Yours teria: Anuidade, Renda minima, Consulta de Crédito, Educação Financeira, Tecnologia e Bandeira

Já o Santander SX os beneficios são Renda minima, Consulta de Crédito

Qual a melhor escolha? Ambos os cartões têm vantagens. O Yours é excelente para educação financeira e não exige consulta de crédito.

Já o Santander SX oferece benefícios, mas tem anuidade e consulta. Avalie suas prioridades: se busca educação financeira e praticidade, o Yours pode ser ideal se você quer fugir da anuidade

1 curtida

Eu sou estudante universitária e optei pelo Cartão Yours. A ausência de anuidade foi um grande atrativo para mim, já que estou sempre buscando economizar. Além disso, o fato de não realizarem consulta de crédito foi um alívio, pois eu estava com restrições no meu nome. No entanto, senti falta de alguns benefícios que outros cartões oferecem, como cashback e programas de pontos.

1 curtida

sou correntista do Santander e decidi experimentar o SX. A anuidade me incomodou um pouco, mas os benefícios compensaram. O programa Esfera oferece descontos em diversos estabelecimentos, e o aplicativo é completo. A taxa de 4% para compras internacionais, no entanto, me pegou de surpresa. Se você viaja muito, é importante considerar esse custo extra.

1 curtida

Como servidora pública, o Santander SX foi uma escolha natural. A renda mínima exigida era acessível para mim, e o banco já tinha meu histórico. A anuidade não me incomodou tanto, pois os benefícios, como o desconto no cinema, são interessantes. O único ponto negativo foi a burocracia na aprovação, que demorou mais do que eu esperava.

1 curtida

Gabriel, a sua pergunta foi muito semelhante a outro tópico. Aproveite para comparar o cartão Yours com outro tipo de cartão.

º Qual o melhor cartão: Click Itaucard ou Yours
ºQual o melhor cartão: Yours ou PicPay
ºQual o melhor cartão: Caixa SIM ou Yours
ºQual o melhor cartão: Yours ou Will Bank

1 curtida