Eu tenho um cartão de crédito com o banco Will e estou querendo trocar para o cartão Yours. Alguém sabe se o cartão Yours é melhor do que o Will Bank?
A escolha entre o cartão Yours e o Will Bank depende das suas necessidades e preferências pessoais. O cartão Yours, geralmente, oferece um programa de recompensas mais amplo, permitindo o acúmulo de pontos para trocar por diversos benefícios, como viagens e produtos. Por outro lado, o Will Bank é conhecido por sua proposta digital e sem tarifas, oferecendo praticidade e zero anuidade.
Para decidir qual é o melhor para você, leve em consideração o tipo de benefício que mais se encaixa na sua rotina (programa de recompensas, isenção de tarifas, praticidade digital, entre outros) e quais características são mais importantes para o seu uso diário de cartão. Avaliar as taxas, benefícios específicos e a acessibilidade dos serviços oferecidos por cada um deles também é fundamental para fazer a escolha adequada ao seu perfil.
O cartão Will Bank tem as seguintes vantagens:
- Sem anuidade
- Sem taxa de manutenção
- Pagamento por aproximação
- Cartão internacional
- Saques gratuitos e 24h
- Cartão de crédito virtual
- Conta digital grátis
- Bloqueio e desbloqueio do cartão pelo app
O cartão Will Bank tem a bandeira Mastercard e é aceito em vários estabelecimentos no mundo todo.
O Will Bank também oferece rendimentos diários na conta digital
O cartão pré-pago do banco digital Yours Bank, o Cartão Yours, é uma ótima opção, sem taxa de anuidade e com uma série de vantagens:
- Emissão gratuita do cartão físico e virtual.
- Transferências diretas conforme tarefas definidas pelos pais.
- Acesso ao Clube Yours, descontos em jogos e participação no programa “Fazendo empreendedores”.
- Acesso a trilhas educacionais e funções para objetivos e tarefas.
- Educação financeira por meio de trilhas específicas. Além do cartão, o Yours Bank oferece serviços de pagamento adicionais, como:
- Transferências entre usuários do aplicativo.
- PIX.
- Compra de créditos em plataformas de terceiros.
- Aquisição de produtos digitais em marketplaces integrados.
- Recarga de celular.
Para abrir uma conta Yours, é necessário ter um responsável vinculado, maior de 18 anos.