Qual o melhor cartĂŁo: Will Bank ou PicPay

Eu queria saber se as pessoas acham que o Will Bank ou PicPay é o melhor cartão para usar. Eu estou procurando um cartão que seja bom para usar em compras online e também para cash back.

5 curtidas

@gabrielgandra29, Gosto do Will Bank porque ele Ă© sem anuidade e oferece Cashback.

Além disso, ele tem a vantagem de ser um cartão de crédito convencional, com a possibilidade de parcelamento de faturas e uma boa aceitação em diversas lojas.

Se você quer algo prático e que dá retorno, o Will Bank é uma excelente escolha.

4 curtidas

Para mim, o PicPay é melhor porque ele oferece cashback em várias transações, como pagar boletos ou transferir dinheiro entre amigos.

Além disso, ele é totalmente digital, o que facilita muito na hora de gerenciar as finanças.

4 curtidas

@gabrielgandra29, tudo bem? Se você está procurando um cartão sem anuidade e com boas opções de crédito, o Will Bank é uma escolha sólida.

Por outro lado, o [color]PicPay[/color] é excelente se você prefere um cartão integrado a um app de pagamentos, com a possibilidade de Cashback em várias transações.

Ambos sĂŁo bons, mas depende se vocĂŞ prefere um cartĂŁo mais convencional ou algo mais focado em pagamentos digitais, veja aqui abaixo, para melhor ajudar na escolha.

Vantagens e Desvantagens

• Will Bank

Vantagens: Cashback, sem anuidade, parcelamento de faturas, fácil aceitação.
    Desvantagens: Requer aprovação de crédito, pode não ser tão integrado com apps de pagamento.

• PicPay

Vantagens: Cashback em várias transações, totalmente digital, fácil de usar.
    Desvantagens: Focado mais em transações digitais, pode não ter todas as funções de um cartão de crédito convencional.

Eu recomendo o [color=red]Will Bank[/color] se você quer um cartão de crédito tradicional com benefícios.

6 curtidas

Vale a pena conferir aqui para saber mais sobre os dois cartões :blush:

5 curtidas