Como conseguir o cartão PicPay?

Eu gostaria de saber como conseguir o cartão PicPay. Eu vi que é possível usar o cartão para fazer compras online e offline, mas não sei como solicitar um. Alguém pode me explicar?

3 curtidas

Existem duas formas. A primeira é ter que criar a sua conta no PicPay - você terá que informar seus dados pessoais e passar pela análise de novo cliente do banco! Depois disso - aí, vale para clientes novos e antigos - você deve procurar pela seção de cartões.

Com o app do PicPay aberto no seu smartphone, toque na sua foto de perfil, na parte superior da tela; Vá até a seção “Meus Cartões”; Toque em “Pedir PicPay Card”; Insira as informações requisitadas, revise seus dados, confira os termos de adesão e, se estiver de acordo, confirme a ação tocando em “Continuar”.

3 curtidas

Ah, então, para conseguir o cartão PicPay, o processo é bem descomplicado! Primeiro, você precisa ter o aplicativo do PicPay instalado no seu celular. Depois, dentro do app, você vai encontrar a opção para solicitar o cartão. Normalmente, essa opção está na seção de “Carteira” ou “Cartões”.

Ao solicitar o cartão, você vai precisar preencher alguns dados pessoais e aguardar a análise do PicPay. Eles vão dar uma olhadinha no seu perfil para garantir que tudo está em ordem. Uma vez aprovado, o cartão será enviado para o endereço cadastrado na sua conta.

Lembre-se de que o cartão PicPay funciona como um cartão de débito e crédito pré-pago, então você precisa ter saldo em sua conta PicPay para poder usar o cartão.

2 curtidas

Acesse o aplicativo PicPay :

  • Baixe o aplicativo PicPay no seu celular (disponível para Android e iOS).
  • Se você ainda não tem uma conta, crie uma usando seu número de celular e e-mail.

Verifique se você tem a oferta do cartão:

  • Abra o aplicativo PicPay e toque na sua foto de perfil, no canto superior direito da tela.
  • Acesse a seção “PicPay Card”.
  • Se você tiver uma oferta disponível para solicitar o cartão, ela será exibida nesta tela.

Solicite o seu PicPay Card:

  • Se você tiver a oferta do cartão, toque em “Pedir PicPay Card”.
  • Siga as instruções na tela para concluir a solicitação.
  • O processo de solicitação é rápido e simples, e você será notificado por e-mail e no aplicativo sobre a aprovação ou não do seu cartão.
2 curtidas

Segue os passos desse vídeo:

Foi o que eu fiz e foi o que me ajudou, funcionou melhor com imagens rs

2 curtidas

Nossa, sim! Obrigado por enviar o vídeo viu?

Acho mais fácil ir acompanhando junto assim e foi útil. Demorou muito para aprovarem seu cartão?

2 curtidas

@lucassousa então, não demorou não! Acho que foi 1 dia para análise, e logo depois já enviaram o cartão… Mas eu já era cliente há mais tempo, só não tinha solicitado ainda o cartão para uso, usava só como uma conta para guardar minha grana, acho que por isso foi tranquilo também

1 curtida