O cartão de crédito PicPay vale a pena?

Eu estava olhando para o PicPay e vi que eles oferecem um cartão de crédito. Alguém já usou isso? Como é? Vale a pena?

13 curtidas

E aí, Sheila, beleza? Eu já usei o cartão de crédito PicPay sim! E, pra mim, vale a pena! Eu adoro a praticidade do cashback do PicPay.

Sempre que uso o cartão, recebo uma parte do dinheiro de volta direto na minha carteira do aplicativo. Isso me ajuda a economizar um pouco a cada compra, o que, no final do mês, faz uma diferença significativa.

Uma das grandes vantagens do cartão PicPay é que ele não possui anuidade, o que significa que você não paga taxa anual para usar o cartão.

13 curtidas

O que eu mais acho que vale a pena é que todas as compras tem Cashback! O cartão PicPay oferece cashback em todas as compras, sem limite de tempo para usar e sem necessidade de acumular pontos. O percentual de cashback varia de acordo com a versão do cartão, podendo chegar a 5%.

Mas assim, sinceramente, eu sinto falta de mais benefícios ligados a viagens e entretenimento. Muitos cartões oferecem seguros de viagem ou descontos em cinemas e restaurantes, e eu não vejo isso no PicPay. Para mim, que valorizo essas vantagens, isso faz com que o cartão fique um pouco atrás de outros no mercado.

13 curtidas

Aplicativo PicPay: O cartão PicPay é integrado ao aplicativo da carteira digital PicPay, que é considerado um dos melhores do mercado. No app, você pode gerenciar seu cartão de forma fácil e segura, acompanhar o saldo e as transações, além de visualizar o extrato com os lançamentos nacionais e pagar a fatura.

A fatura também libera na hora. A única coisa que eu não gosto muito é a função do saque, que tem altas taxas… Mas aí eu acho que isso é de todos os bancos digitais, né?

11 curtidas

Vou deixar aqui umas desvantagens, na minha visão, sobre o cartão do PicPay:

Limite de crédito: O limite de crédito do cartão PicPay pode ser baixo, principalmente para quem não tem um bom histórico de crédito.

Renda mínima: É necessário ter uma renda mínima para solicitar o cartão PicPay.

Cashback em categorias específicas: Algumas versões do cartão PicPay oferecem cashback apenas em categorias específicas, como compras online ou supermercados.

Programa de pontos não exclusivo: O programa de pontos Mastercard Surpreenda não é exclusivo do cartão PicPay, ou seja, você pode participar do programa com outros cartões Mastercard.

13 curtidas

O PicPay tem um ótimo atendimento ao cliente. Eu precisei resolver um problema com uma cobrança indevida e fiquei muito satisfeito com a rapidez e eficiência do suporte. Eles resolveram tudo pelo próprio app, sem complicações ou longas esperas.

Só por conta disso, pra mim, já é um indício muito forte de que vale a pena. Já tive experiências horríveis antes com outros bancos que tive financiamento, por exemplo, e no PicPay não tem nem comparação!

12 curtidas

Nossa Julia, jura? Eu não gostei do atendimento do PicPay. Pra mim, demorou demais! Eu achei o atendimento péssimo, mas pode ter sido só um evento isolado pra mim

11 curtidas

Juro! Não tive problemas quando precisei usar… Tive uma questão com o cartão de crédito e eles foram super solícitos e responderam às minhas questões bem rapidamente. Sinto muito que sua experiência não tenha sido boa, viu?

12 curtidas